22.10.09

Bomba | Ashlee Simpson e Colin Egglesfield fora de Melrose



Que Melrose Place não faz bonito na audiência isso todo mundo sabe, não que isso tenha muita importância mas quem curte a série sabe que para se manter fixa na grade do pequeno CW é necessário que o seriado conquiste uma audiência um pouco mais digna.

O CW por sua vez parece não ter desistido da série ainda. Mesmo com os quase nulos índices de audiência, a pequena emissora ainda continua apostando na trama dos moradores do pequeno grupo de apartamentos. Inicialmente a série havia conquistado sete episódios, mesmo com a péssima audiência o canal ainda resolveu dar mais um gás na série, trouxeram de volta Heather Locklear uma das grandes atrizes responsáveis pelo sucesso da série original, depois não satisfeitos com os baixíssimos números que continuam a perseguir a série, encomendaram mais cinco episódios para a temporada.

Agora é que a coisa vai esquentar em Melrose. E eu não me refiro a trama do seriado que está ótima e cheia de intrigas. Acontece que assim como em 90210 – outro remake do canal que começou indo bem mal nos números – algumas mudanças irão rolar na série, e os produtores executivos já avisaram, dois grandes nomes do elenco estão fora do seriado!!

Até o final da temporada você pode se preparar para se despedir da misteriosa Violet (Ashlee Simpson) e do cozinheiro garanhão Auggie (Colin Egglesfield). Os produtores disseram que no lugar desses dois personagens irão entrar novos. Eu não entendi o motivo da exclusão dos personagens da série. Tanto Violet quanto Auggie faziam parte do elenco de protagonistas da série e tinham uma grande participação e envolvimento no grande mistério que é quem matou a Sidney?

Sinceramente não entendi a atitude dos produtores do show. Mesmo sendo horrivelmente interpretados pelos seus atores, Violet e Auggie faziam parte do arco de personagens importantes da série e agora do nada estão fora. Será que essa mudança irá aumentar a audiência? Será tiro no pé? Não sei. Só esperando para ver.

UPDATE!

Ashlee Simpson se prontificou agora pouco e falou com o E! a respeito sobre sua demissão da série. Segundo ela interpretar Violet foi uma grande emoção, um personagem maluco, instável e imprevisivél foi algo que a atriz-cantora sempre quis fazer. Ela terminou o recado agradecendo a oportunidade que o CW lhe proporcionou!

5 Comments:

Camis Barbieri said...

Eu não ligo pro Auggie, mas tirar Ashlee Sinpson, que é alma de melrose Place?
Absurdo dos absurdos. Minha resolta é além do quantificável. Sou do Team Violet e a série vai ser enterrada se ela sair.

Enjoyit said...

Eu acho que a CW bem deu um tiro no pé, como assim a Violet fora?...e até o Auggie eu gosto...! Não entendi tb essa da CW mesmo pq a Violet é filha da Sidney ne...vai entender =P

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

É a CW que nós conhecemos, né?

Sundfeld815 said...

Eu não ligo pro Auggie, mas tirar Ashlee Sinpson, que é alma de melrose Place? [2]

Concordo que é uam das piores atuações dos últimos tempos AUHAHUHAUHUA mas não consigo imaginar Melrose sem a Ash, pô T_T é 50% da graça da série...o resto 50 fica com a Ella, lógico.

Porem, antes Ash do que Ella .-.

Thiago Paulo said...

Como assim!! Não acredito nisso, porque trirar justamente o melhor personagem do seriado? Deve ter mais coisa nisso ai!!

Abraços.