5.9.09

TBL | Quando a arte imita a vida


Essa é a boa! Os produtores de The Beautiful Life do CW contratam um cara para deixar a Mischa Barton sóbria, é mole? Sério gente a noticia não é brincadeira não. Segundo o site Celebuzz, os produtores executivos da série estavam preocupados com os problemas em que a atriz vinha se metendo e com medo de perder um grande nome (se não o único) no elenco de uma das maiores apostas do canal, TBL, resolveram contratar um personal sober para a atriz.

Dizem que funciona. Terceiros que trabalham nos sets de gravações da série, afirmam que faz tempo que a atriz não se mete em nenhuma confusão e nem vive bebendo e dando vexame por aí. Quem também fica agradecido é a família de Mischa que vinha ficando bastante preocupada com o estado da moça que não era o dos melhores.

Só para constar a personagem de Mischa em TBL será uma modelo problemática que beirando a idade em que modelos não fazem mais tanto sucesso como antes (e consequentemente arranjam poucos trabalhos) se envolve em inúmeros problemas com a midia, drogas e afins. Quer dizer, qualquer semelhança...

Se tratando de Mischa Barton parece que a gente já viu todo esse filme antes. TBL não tem cara de ser uma das melhores séries do fall season, não mesmo. Só nos resta ver se Mischa Barton vai conseguir chegar longe com sua personagem que mais parece uma biografia dela.

TBL estréia dia 16 de Setembro no CW!

5 Comments:

Unknown said...

Sempre adoreii a Mischa...mas acho q eles ainda ficam com um pe atras em se tratando dela...ela tem potencial pra ser a protagonista e nem por isso ela sera.
Mas adorei a ideia de ter um personal sober..kaakkak

Gis said...

Gostei do titulo .. diz tdooo

Fernando Gomes said...

É o que eu tava dizendo esses dias no meu twitter: sempre que vejo promos de TBL e a Mischa Barton aparece é impossível não ter aquela sensação de que ela fará um remember da Marissa.

http://isaidtv.blogspot.com/

Daniel said...

O Tv/Cinema News indicou o blog Fora do Ar para o selo Master Blog

Anônimo said...

ela parece com a enfermeira de nurse jackie...feuhfiuheiufiuaeiuhuiwe