10.9.09

Primeiras Impressões | Melrose Place (spoilers)



Nessa semana o CW estreou uma de suas maiores apostas da temporada o remake da clássica Melrose Place. Nesta versão 2.0 as coisas continuam do mesmo jeito. Cheio de intrigas, sexo, gente ruim virando mais ruim ainda e gente boazinha e cheia de princípios perdendo eles a troco de quase nada!

No episódio piloto fomos apresentados aos principais personagens da série, junto com a descoberta do assassinato de Sidney, dona do condomínio que parece ter arranjado problema com cada morador do Melrose. Pra começar sim, essa é a personagem que morreu na Melrose antiga, não, ela não é um espírito e acho que a série não tem nada a ver com reencarnação e etc. Tudo leva a crer que a morte que a personagem sofreu na primeira versão da série foi forjada com a ajuda do médico (também da primeira versão) que aparentemente mantinha um caso com ela. No elenco da nova Melrose temos o filho do médico que também tinha um caso com Sidney e foi a ultima pessoa com quem ela conversou antes de morrer.

Temos também um casal de pombinhos apaixonados que estão prestes a se casar, uma estudante de medicina que ao se ver numa situação onde sua profissão é colocada em risco decide se prostituir por uma noite, uma nova moradora do condomínio que aparentemente é boazinha mas pelo que vimos de boazinha não tem nada, um cozinheiro que aparentemente foi o único que sentiu a morte de Sidney e por fim e sendo assim a mais importante e interessante personagem da série, Elle (interpretada por Katie Cassidy) uma publicitária bissexual, divertida, engraçada e misteriosa também.

Todos ali tem motivo para ter matado Sidney. Com exceção do casal de namorados (que logo logo vão se deixar levar pelas más influencias =P) todos ali tiveram alguma coisa a ver com o assassinato de Sidney. E pelo que vimos nesse episódio esse mistério sobre quem assassinou a dona do Melrose irá rolar até o final da primeira temporada.

Um episódio piloto até que intrigante eu diria. Fiquei curioso pelo próximo e acho que Melrose Place tem grandes chances de se sair melhor que 90210. Com uma trama cheia de sexo, intriga, personagens que se sujeitam a tudo e uma boa dose de mistério quem é que vai resistir?

9 Comments:

Gabriel said...

Não me convenceu. Mas não achei de todo ruim.
Tipo, fazendo a inevitável comparação: este piloto é melhor que o de 90210.
Gostei da Ella e da Lauren. Atuação desprezível a da Ashlee, hein!? kkkk
Pois bem, vou continuar a ver. Até onde irei, sei lá.
Abraço Peter!

Erika Spears said...

Ellen é tudo. Ela bem que podia ser filha da Amanda, né?
A Ashlee é necessária pois faz parte da mística de Melrose ter atores canastrões também. E estou ansiosa pelo episódio 2.
O piloto empolgou, apesar de ser um remake. Achei ótimo se bobiar melhor que o 1ª episódio da série original, pq no início Melrose era muito água com açucar.
Smacks !!!!!

Thiago Paulo said...

Fiaquei mais curioso agora, acho que vou ver sem legenda também... Mas esse lance do assasinato não ficou estranho? Está parecendo mais série de terror.rs

Abraço.

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Gostei do episódio. Vi poucas semelhanças com o original, apenas a Ella, claro, é a Amanda da vez. Espero que não vire um novo 90210.

J.J. said...

ruim ..... ! =\ foi um piloto fraco galera. nao verei mais a serie !
Bem o editor Daniel do meu blog amenizou isso.

pra qm quiser tem um outro review ai:

http://loukosporseriados.blogspot.com/2009/09/um-video-clipe-de-40-minutos.html

Danilo Artimos said...

gostei muito dos personagens... enredo intrigante, mistério, sexo... é isso que espero de melrose... e foi isso que tive com o piloto...

adorei Ella e Lauren... as duas podem trazer bons momentos... David muito boring, Auggie misterioso e Victory insuportável... Ashley Simpson pode ter acabado com uma personagem que parece ter certa importância... :P

Fernando Gomes said...

Cara, Melrose foi até agora o melhor episódio que vi essa semana. PQP.. ansiedade para o próximo.

Valeu aí pelos elogios ao meu review. O seu também tá ótimo.

E concordo contigo sobre toda essa gente podre e problemática morando juntas. Isso vai fazer muita diferença.

Como falei lá, tô com medo de acabar gostando tanto e tia CW cancelar, mas acho que não vai ser o caso.

Linkei você lá no meu blog e tô te seguindo no Twitter. Gosto das suas visões.
:D

Paulo Ricardo said...

Olá Cara. Review bem legal, assim como o episódio . ;] Achei fraquinha a atuação de Ash Simpson, mas tudo oks. TBM tenho um blog e fiz um reiew desse episódio. Agradeceria muito se vc lesse e comentasse ok?

http://seriados-americanos.blogspot.com/2009/09/melrose-place-pilot-1x01.html

;]

'na Paula said...

Fraca...Chatinha...Quem deu permissão a Ashlee Simpson de por um roteiro na mão!?