22.9.09

Melrose Place | Nightingale (spoilers)



Gente, o quê foi esse segundo episódio de Melrose Place? Para a surpresa de muita gente, foi bem melhor que o segundo e conseguiu mostrar mais ou menos como essa temporada irá caminhar daqui pra frente. Tivemos vários flashbacks do cozinheiro Augiie, que aparentemente conseguiu provar sua inocência nesse episódio.

A relação dele com a finada Sidney era a seguinte: eles se conheceram no AA e começaram a ter um caso, depois ele contou que matou o cara que havia matado a namorada dele a uns meses atrás. No dia do assasinato de Sidney eles tiveram uma discução acalorada e ela acabou cortando ele com uma faca, o quê já explica porquê diabos ele queimou roupas sujas de sangue no dia da morte da dona do Melrose.

Outra personagem que vendo sendo interessantíssima de acompanhar é a estudante (e garota de programa nas horas vagas) de medicina Lauren. Cada vez mais ela está enfiada nesse submundo que teve que se submeter mesmo sem querer. E pelo visto, parece que o seu último cliente gostou e muito da performace da garota.

Não preciso nem dizer que Katie Cassidy está roubando toda a cena do seriado como a ambiciosa Ella, certo? É dela os melhores diálogos, as melhores cenas e as melhores saídas para certas situações embaraçosas. Ah e foi bacana de ver o reencontro da Katie Cassidy com o Victor Webster que interpretou o publicitário gay que acabou pegando o cara que Ella estava de olho. Para quem não sabe Katie e Victor trabalharam juntos recentemente em Harper’s Island.Ele era o Hunter, aquele ex namorado que tentava acabar com o casamento de Trish.

E nesse episódio também teve o casal mala mostrando que eles provavelmente sempre irão brigar e depois fazer as pazes. Tivemos também David mostrando um pouco do seu passado. O cara era pobre e foi renegado pelo seu pai desde pequeno. Ladrão de primeira, ele continua aprontando.

Mas o quê ficou para o final mesmo (e causando mais impacto) foi a revelação de que Violet é uma filha bastarda de Sidney. Agora que sabemos que Augiie não matou Sidney todas as suspeitas caem para cima de sua filha bastarda Violet que aparentou ser bem psico com toda aquela obessesão em ter a mãe que nunca teve.

Sinceramente, Melrose Place é a melhor estréia do CW até agora. Nenhuma das estréias ou até mesmo as veteranas series do canal estão conseguindo se manter tão bem em suas histórias como Melrose. E que venha o terceiro episódio que eu não agüento mais de curiosidade =P

5 Comments:

Danilo Artimos said...

a série está muito gostosa... ela é uma continuação direta da Melrose antiga, não só um remake, afinal todos estão ligados a personagens da finada série... disso que eu gosto, pois mesmo sem ver a antiga estou amando essa nova

90210 podia fazer um pouco disso e não só trazer os personagens da antiga sem ligação alguma com os novos, só Kelly tem ligação com Silver... :(

Gabriel said...

Ahh, eu não consegui gostar não viu cara. Acho que não passo do próximo.
Ella e Lauren fazem a série pra mim. Só elas me fazem considerar a série. Os flashbacks me cansam. E a revelação da Violet foi totalmente previsível, né!? Come On!
Mas vamos ver né. Se eu desistir, boa sorte com a série kkk
Abraços!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Rapaz, gostei bastante e senti que a série vai por um caminho que afastará de vez as desconfianças. A trama, até agora, está convencendo. Não vou nem elogiar tanto para não queimar a língua!

Thiago Paulo said...

Nossa, está muito bom mesmo... Não esperava tudo isso não! espero que continue assim!

Katie Cassidy está muito bem mesmo, estou adorando a Ellie. Há, no 1º eu pensei que a Violet poderia ser filha da Sidney... Imaginei isso! rs aliás, elas são bem parecidas, né?! Ou será que estou vendo demais....kkk.

Abraço, e tb não apareceu os seguidores aqui!

Thiago MB said...

Só eu não gosto muito dessa série? Achei essa Sidney SUPER desnecessárias, esses flashs são horrendos e a série seria muito melhor sem esse plot. Mas vou continuar acompanhando, Katie Cassidy é demais, ela merece rs