14.9.09

Harper's Island inaugura horário de séries no SBT!



Uma das maiores diversões do mid-season, Harper’s Island estréia hoje no SBT. Antes de mais nada esse post não é pago não viu gente, o homem do baú não tá pagando nada aqui pra eu divulgar a programação do canal dele, rs. Apenas to divulgando porquê curti Harper’s Island. Bom, voltando... a série de terror da CBS de apenas 13 episódios vai começar a ser exibida no SBT em seu horário nobre (21hs da noite) a partir de hoje, diariamente.

A temporada (única) da série tem 13 episódios, pouca coisa, ainda mais nesse formato de todo dia um episódio diferente, passa rapidinho, portanto quem ainda não conhece ou tem uma curiosidadezinha de conferir a série, aproveitem a oportunidade! Harper’s Island é a famosa é bom mais ruim, aquela que todo mundo adora, mas adora mais ainda comentar mal, essa é a grande graça da série.

O grande barato disso tudo é que parece que o SBT vai mesmo investir em séries no seu horário nobre. No site da emissora você encontra um site só para a série e mais um blog, onde possivelmente vocês (que começarão a acompanhar agora) poderão interagir e opniar sobre o quê estão achando do mistério da ilha – trocadilho super sem querer, sério – Eu espero sinceramente que isso seja uma coisa que aconteça com freqüência em canais abertos. Muita gente não tem acesso a downloads de séries e em muitos casos nem mesmo TV paga e dependem das emissoras – que insistem em desrespeitar o telespectador – de canal aberto para conferirem suas séries favoritas.

A intenção do canal é assim que acabar Harper’s Island já colocar outra série no lugar e assim sucessivamente. Boa Silvio! Grande iniciativa da parte da emissora. Espero que eles invistam pesado nisso e quê a exibição de Harper’s aqui no Brasil seja sucesso. Portanto não esqueçam, Harper’s Island – O Mistério da Ilha, hoje 21hs da noite no SBT.

5 Comments:

Danilo Artimos said...

Espero que dê certo... :D
Dani Beyrute quer investir pesado nas séries... espero que além das americanas, o SBT invista em produção nacional curta... RedeTV! Já está nesse caminho...

Anônimo said...

essa seria vale a pena

Fernando Gomes said...

Eu torço muito pra esse horário dar certo, mesmo Harper's Island não sendo grande coisa.

A iniciativa já é bem válida.

http://isaidtv.blogspot.com/

Thiago Paulo said...

Também espero que de certo... Na torcida!

Até +

Sundfeld815 said...

la vem títulos traduzidos "idiotamente" u_u. Ja ri com FRONTEIRAS que vai ser Fringe UAHUHAUHAUH