8.9.09

Enquete - Você vai ver a estréia da nova Melrose?



Salve, salve série-maniacos de plantão! A partir dessa semana várias séries irão retornar com novas temporadas e outras irão estrear na TV americana. Em especial sobre hoje a noite, os gringos irão conferir a season premiere da segunda temporada de 90210 que vem prometendo pelas promos. Na sequência vem o episódio de estréia de um dos remakes mais aguardados do ano, Melrose Place.

Intrigas, romances, sexo, dinheiro e até mesmo morte de gente que já havia morrido são o prato de entrada do spin-off do spin-off de Barrados no Baile que estréia hoje a noite. Pelos comentários que vi, Melrose Place era guilty pleasure total e aposto que esse remake também será taxado como. Confesso que estou hiper-curioso para conferir Melrose, e agora através de uma rápida enquete quero saber: - E você, tá curioso para ver os novos moradores e as novas histórias de Melrose Place? Respondam!


PS: Além do retorno de 90210 e da estréia de Melrose Place, no FX acontecerá a estréia da segunda temporada de Sons Of Anarchy.

3 Comments:

Fernando Gomes said...

Eu tô no mínimo curioso pra MP e sem dúvida que irei acompanhar. Não lembro muito da versão original, mas sei que fez muito sucesso.

http://isaidtv.blogspot.com/

Thiago Paulo said...

Estou curiosos, sim. Na esperança de que seja superior a 90210, que nem vou ver mais.

Abraço.

J.J. said...

Eu vou ver, mas sei q nao vou gostar .... !!!!

¬¬