13.9.09

Enquete | Qual estreante da semana você aposta?



Nessa semana que se inicia hoje (dia 13 de Setembro) teremos três grandes estréias na tv. São elas, The Beautiful Life do CW, Community da NBC e Bored to Death da HBO. Claro, além desses três pilotos que serão exibidos na semana, temos o retorno das consagradas One Tree Hill, Gossip Girl, Bones, Fringe entre outras!

Mas o quê importa aqui é quem está começando, então deixo a pergunta: Qual estreante da semana você aposta? Votem e justifiquem seus votos, participe =P

4 Comments:

J.J. said...

ta ai uma duvida cruel. Dos 3, a série da HBO tem mais chances de começar melhor, pelo canal e o drama da serie.

TBL é uma série q espero, mas apenas por uma razão, e todos devem saber qual é. O canal nao me agrada mais e acho q audiencia nao sera tao boa.

Community tem meu voto. Por ser comedia e por ser da NBC. Mas em geral, nao vejo futuro para as 3.

Gabriel said...

Eu não faço a mínima idéia do que se trata essa da HBO, então nem palpito.
Community tende a ser um sucesso por parte da crítica, e quem sabe da audiência.
Já TBL só me fisgou por causa da Misha, se não eu nem olharia pra série. Mas não aposto em nada, somente na audiência.
Portanto, meu voto vai pra Community! ;)
Abraços Peter!

Fernando Gomes said...

TBL!
Tô curioso pra ver se o Ashton Kutcher serve pra contar histórias. A premissa da série me interessou muito, a divulgação tá bem legal e os trailers conseguiram me deixar ansioso.

Vamos ver, vamos ver...

Community... essa eu acho que é cancelada logo logo.

Visite: I Said TV!

Guilherme Peres said...

Bored To Death :)))) Não só por ser da HBO, mas dentre as 3, é a que mais parece tar dentro do meu gosto mesmo.