25.9.09

CW cancela The Beautiful Life no seu segundo episódio



Mal escrevi minhas primeiras impressões sobre a série e ela já é cancelada. Talvez este tenha sido o maior fracasso da temporada. Com apenas dois episódios, a novata The Beautiful Life de Ashton Kutcher e estrelado por Mischa Barton foi a primeira baixa da fall season 2009-2010. A série que estreou no dia 16 de Setembro falava da vida de jovens modelos nova iorquinos e o mundo que os cercavam. Sexo, drogas, dinheiro, corrupção e afins eram o carro chefe da trama que anunciou o ‘grande retorno’ epic fail de Mischa Barton ao mundo dos seriados.

A série desde sua estréia veio conquistando baixíssimos índices de audiência, até mesmo para um canal pequeno como o CW. Por conta disso o canal resolveu cancelar tão rapidamente o seriado.

Outra que não anda indo muito bem na audiência é Melrose Place, mas que ainda assim conseguiu conquistar uma temporada completa ao lado de The Vampire Diaries que por enquanto tem se saído bem nos números do canal e vem agradando seus executivos.

Alguém ficou surpreso com o cancelamento de TBL? Alguém vai sentir falta? Eu não. NEXT!

6 Comments:

Cleber Eldridge said...

Sim! Surpreso sim! Bom, como gostei de Melrose Place e sei que terá uma temporada completa estou sussa! Mais Petter, o The CW não irá transmitir mais nada do TBL?

Fernando Gomes said...

É.. a audiência foi MUITO RUIM.
Acho que nem deu tempo pra sentir falta ou não. Eu gostei mesmo foi da Raina e acho que não demora pra ela voltar em uma série mais decente.

Quanto a Mishca Barton.. epic fail.
Simplesmente isso.

Fernando Gomes said...

Corrigindo: Mischa Barton.

Ah, e esqueci de falar de Melrose..
tô curtindo pra caramba. Pelo menos uma temporada teremos ;D

Petterson Lima said...

Cleber

Nadinha.

'na Paula said...

PQ*

Mas que droga!
espero que cancelem Melrose Place tb!
pq essa sim foi um lixo!

Gabriel said...

Fiquei surpreso. Sabia que ela seria cancelada, mas não com apenas 2 episódios! =O
Sentirei um pouco de falta sim.
E concordo com a Paula: que cancelem Melrose. Tomei ódio dessa série agora kkk #mimimi
Abraço Peter!