18.9.09

90210 | To Sext or Not To Sext (spoilers)



A temporada de 90210 segue com seus episódios inéditos e a impressão de quê eu vou ficando cada vez que assisto um episódio desse novo ano é a de quê os produtores da série querem enfiar goela abaixo que 90210 está mais leve, mais focada em mostrar as belezas da Califórnia e mostrar pais de adolescentes que usam all star e gente que nunca se viu na vida, mas que vira amigo da noite pro dia.

Porquê vejam só caros colegas, Liam ganhou até família. Gente, eu não lembrava disso na primeira temporada. Além do mais, como o Mano do Caldeirão de Séries comentou no review dele, Liam agora virou uma espécie de Ryan de The OC. Um garoto aparentemente problemático e com problemas em controlar sua raiva excessiva. O quê foi aquele soco de direita na porta da casa da Jen? Minha nossa, menos 90210, menos!

A série anda tão descolada que até o Daddy Harry anda jogando basquete de all-star. Te mete!! Falando em Harry, tivemos a volta do professor loser Ryan que esta completamente envolvido com Jen. Alias, Jen é uma das melhores personagens de 90210, essa sabe como ser filha da puta, apronta com meio mundo e ainda se sai bem. Alguém ai pode me dizer porquê diabos o Liam faz tanto rodeio pra contar pra Naomi que ele não transou com a Annie? Me poupe né?

E Adriana (no drama) já começou a dar com o pé no saco. Com a chegada de Ted despertando ciúme em Navid, a ex-viciada preferiu ficar do lado do seu primeiro e famoso ex- namorado. Francamente. Alias, nunca vi um ator tão velho interpretar um adolescente, acho que ele só perde pra Andrea da primeira versão de Barrados que interpretava uma adolescente aos 30 anos de idade.

E Naomi virando cada vez mais presa fácil para sua irmã acabou ferrando tudo com a Annie que agora descobriu de uma vez que Ted sabe do acidente envolvendo o atropelamento. Ainda acho que de uma maneira ou de outra Annie irá se livrar dessa, vamos só ver.

Apesar de me sentir meio (ou melhor dizendo, completamente) forçado a digerir que agora a série é sobre jovens descolados da Califórnia que só vivem para curtir a vida privilegiada que Deus lhe deram, preciso dizer que essa temporada (pelo menos até agora) segue mais interessante e bem mais produzida do quê a primeira. Se não forçasse tanto estaria perfeita, vamos aguardar os próximos episódios.

E vocês? O quê estão achando dessa nova fase de 90210?

------

E a mãe do Liam colocando cereal na tigela pra ele? Pff por favor né?

2 Comments:

Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei mto com a mae do liam pondo cereal pra ele tbm. o cara era mó bady boy outro dia e agora é todo manso, aff.

Danilo Artimos said...

a revolta do Liam é que a mãe, que era empregada, casou com um ricaço que era bonzinho com ele enquanto ela namorava e depois do casório o cara virou um carrasco...

quero ver como isso será trabalhado...