8.8.09

True Blood | Vai uma aê?



Como todo mundo já sabe a bebiba mais cultuada do seriado TRUE BLOOD já está a venda. Mas se você acha que vai ter que ter estômago forte para poder degustar variados tipo de sangue, está redondamente enganado. A bebida que vem na garrafa não passa de... soda.
Sim, so-da meu amigo!

O quê importa é que deve ser muito bacana ter uma dessas na estante hein. A Tru Blood está sendo vendida oficialmente no site da HBO e você comprar por pacotes de 4 à 24 unidades. Bacana não? Já encomendou a sua? Não? Então corre que é por tempo limitado...tá mentira!



Allan Ball recomenda e jura que é uma das melhores coisas que ele já tomou na vida...

5 Comments:

Paulo Montanaro said...

o grande problema é pedir aqui pro Brasil. Será que é possível?

Emanuel said...

Pois é, tenho a mesma dúvida, mas acho que será possivel sim!

#MEDO dessa cara do Allan Ball!

Petterson Lima said...

@Paulo @Emanuel

Por enquanto a bebida só será comercializada nos Estados Unidos. Ou seja, nada de Tru Blood para nós =/

Gabriel Henrique said...

Porra, o Alan Ball ainda fala que é uma das melhores coisas que já tomou na vida?! Nem tô louco pra experimentar, né! Kkkkkkk...
Eu realmente não me importo taaanto com o sabor da bebida, mas só de ter aquela garrafinha, já seria um orgulho pra toda vida! HahAHa xD
Abraços!

Anônimo said...

concordo a garafinha e doido!!!
queria toma tbm pra saber se e ruim!!!
mais ate chega aki no brasil aff...