30.8.09

Persons Unknown: eu preciso ver essa série!



Fãs de séries de terror, essa é para vocês. O canal americano NBC comprou os direitos da série Persons Unknown que é produzida pela Fox Tv Studios e foi criada por Christopher McQuarrie (premiado por The Usual Suspects)

Nessa nova empreitada, Christopher surpreende. Persons Unknow fala da vida de um grupo de pessoas que após serem sequestradas, acordam em uma casa que é nada mais nada menos vigiada por camêras 24 horas. Ao se conhecerem, eles resolvem deixar esta casa e descobrem que não só a casa mais todo o vilarejo que os circula também está lotado de camêras e totalmente vazio.

Só existem eles, as camêras e um grande mistério ali. Mistério, terror e muita ação parece ser o carro chefe de Persons Unknow que infelizmente ainda não tem data de estreía. Se serve como consolo um mega-trailer da série já foi disponibilizado e claro que você conferem aqui no blog. Vejam e tirem suas próprias conclusões. Tem ou não tem cara de hit? Para os finados de Harper's Island será um prato cheio =P



Pelo que fiquei sabendo foram encomendados 13 episódios para a primeira temporada. Ainda não sei se Persons Unknown é como Harper's Island e Day One (séries de uma temporada só) mas estou ansioso para dar certo, entrar para a programação do canal e vingar, Curti muito a premissa. E vocês, que acharam?

6 Comments:

Sundfeld815 said...

igual a Dead Set também, poucos episódios :D! Me interessei, vou ver também e________________e


e essa Day One, say quando?

Petterson Lima said...

Sundfeld

Day One também não tem data de estréia definida, mas vai ao ar no mid season de 2010. Tem tempo ainda.

Emanuel said...

Cara, que foda, concerteza vai ser uma ótima série! não sei porque mas isso me lembra as histórias de Stephen King XD

Tatto said...

muito bom! vô vê tb!
qd sair data de estreia...poste aki!

Thiago Paulo said...

Nossa, ótimo, não vou perder! No começo pareceu mais algo igual a Jogos Mortais, mas pelo trailer vai MUITO melhor.

Abraço.

Francisco said...

Quero veeeer. Parece ter muito mistério e acção. Espero que valha a pena. Abraço =)