7.8.09

Novidades de How I Met Your Mother (spoilers)



Preparados para mais uma temporada de HIMYM? A série vai estrear sua quinta temporada no dia 21 de Setembro e claro, com a aproximação da data os spoilers não param de surgir. Abaixo conto um pouco do quê já foi divulgado sobre esse comecinho de temporada que tenho certeza que será legen...-wait for it- dary =P

O primeiro grande foco dessa temporada será o casal Robin e Barney. Segundo Michael Ausiello do EW os dois vão se sentir muito pressionados pelos seus amigos para que tenham logo 'A' conversa sobre o relacionamento confuso deles dois. Mas não é só o Barney e a Robin que estarão preocupados com algo nessa temporada. Ted andará tenso e com medo de enfrentar sua primeira sala de aula na universidade, o outro grande foco dessa temporada será o fato de a mãe ser uma das alunas de Ted!
---
Esses spoilers (ainda que pequenos) me animaram bastante! Mal vejo a hora de estrear a quinta temporada de HIMYM, sem dúvida uma das melhores sitcoms exibidas atualmente. Só de saber que a mãe da história é uma das alunas de Ted isso já me anima bastante. O relacionamento Barney-Robin também promete cenas engraçadíssimas, já que os dois são dois grandes personagens da série, quero só ver a versão ''Barney apaixonado'' vai render boas risadas sem dúvida!

E vocês que acompanham HIMYM, ficaram animados com as novidades do quinto ano da série?! Lembrando que a série estréia dia 21 de Setembro, falta pouco!!

1 Comment:

Equipe ToonSeries said...

Mal posso esperar, é a série mais engraçada da atualidade.

Agora, tomara que o "Barney apaixonado" não dure muito, pois o personagem é engraçado justamente por ser um "lixo" quando se trata a relacionamentos duradouros!!!

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries