24.8.09

No Ar | Hung, Brothers & Sisters e Descolados



HUNG

Ando vendo pouquíssimas séries ultimamente. Tô aproveitando bem o mid-season e fazendo outras coisas, abstraindo um pouco do lado das séries. A única que ainda acompanho fielmente é 10TIHAY e True Blood por motivos óbvios. HUNG é uma das séries que eu me interessei logo de cara, curti muito o piloto (olha que é difícil de isso acontecer) e achei que seria uma das grandes surpresas do ano, mas olha que coisa para a minha 'surpresa' a série nem é isso tudo. Começou bem, dois episódios divertidos e engraçados e que querendo ou não te deixavam com uma vontadezinha de esperar pelo próximo. Pena que isso ficou apenas nos 2 primeiros, sei lá, não foi me agradando os episódios seguintes, comecei a achar tudo muito igual, sem ritmo, sem graça e sem carisma. Abandonei HUNG mesmo sabendo que essa temporada é curtinha (13 episódios, não?) quem sabe se a série for melhorando e tenha um super season finale, talvez eu volte a acompanhar,caso contrário não ficarei mais perdendo meu tempo não, na boa.

Brothers & Sisters


Acompanhando pelo Universal Channel (lógico) e curtindo demais essa terceira temporada. Recentemente rolou o tal episódio duplo (que eu não agüentei e vi de uma vez só) que eu vi que havia sido bastante comentado quando passou lá nos estados unidos, pelos blogueiros tupiniquins. Cara, que temporada maravilhosa de 'manos e manas' acho que tudo tá fluindo muito bem, as histórias dessa temporada estão todas ótimas e divertidas e tô sentindo que agora que a coisa tá caminhando para o final, algo bem foda vai acontecer. Por mais que o Thommy esteja errado, eu ainda fico do lado dele, odeio a Holly - boa samaritana irritante pra caramba. Virei fã do casal Receba-Justin e tô curtindo pouco esse lance do Ryan chegar na família e tentar furar o olho do irmão. Continuo achando Sarah e Kevin os melhores e mais engraçados da série e reclamo de qualquer cena que tenha mais de 2 minutos entre Kitty e Robert. Aff

Descolados

É bem produzida, é bem feita. OK. Agora vem cá, é impressão minha ou a história de Descolados simplesmente não anda? Se anda, o problema sou eu. Sinto uma falta enorme de carga dramática naqueles personagens. Sério, cada episódio da série parece avulso, se você pegar o 5º da temporada não fará diferença nenhuma, porquê os personagens principais são só aquilo ali mesmo, moram juntos e pronto. Sinto falta de algo maior envolvendo a série, ela é apenas divertida e sinceramente digo, sem sal, nada demais. Tomara que engate em algo bacana e com potencial para deixar alguém na ansiedade de ver uma segunda temporada. A única coisa que Descolados conseguiu despertar em mim até agora é o tédio, sério, ficar bêbado a tarde e quebrar o braço de uma camarada em um 'montinho' não é algo tão descolado né, qualé.

----

E o quê vocês andam acompanhando nesse finzinho de mid-season? Andam vendo algumas séries das quais eu comentei? Comente!

4 Comments:

Tatto said...

pois é...oq comentar sobre B&S?...
sô suspeito abessa em dizer...sô fã absoluto!
qt a essa 3ª temp...tb gostei...(acompanho pela net)...pode apostar q muita coisa boa tem pro final...vale a pena conferir!
qt a Justim e Rebecca...acho meio sacal certas cenas...mas falar de Rebecca (Emily vancamp) pra mim é sempre bom!...
pra conferir isso..basta olhar meu blog!
valeu...abraços!
Tatto

J.J. said...

poxa, ja eu axei descolados muito divertida e axo at q eh um grande avaço da tv brasileira em series. eh bom nao exigir muitoo ... rsrsrs

Petterson Lima said...

@JJ

Fala JJ.

Não que a série não seja divertida, ela é sim, mas acho que falta alguma coisa a mais nessa série. Posso estar sendo chato e cobrando demais, mas acho 'descolados' uma série cheia de potencial mais que mostra pouco serviço.

Unknown said...

Eu adorei o trailer de HUNG. Eu sou um bom moço assito as séries, na TV. A idéia é ótima ainda mais em tempos de crise. Alguém sabe quando estreia na HBO?