4.8.09

Gossip Girl | Bastidores de gravações da nova temporada



Os fãs de GOSSIP GIRL mal podem esperar para conferir o novo ano da série que vem recheada de novidades e personagens novos. Quando começar a nova temporada de GG os personagens já estarão na faculdade, aparentemente a única coisa que mudou foi isso, porquê as intrigas e o veneno da elite de NY continua sendo o mesmo.

Além de Joanna Garcia (de Privileged) e Hillary Duff que já foram confirmadas na nova temporada, quem também irá fazer uma participação pra lá de especial é a modelo, apresentadora e atriz Tyra Banks. No video abaixo uma prévia de vários acontecimentos da nova temporada podem ser vistos.

Ah e só pra constar Georgina continua a mesma bitch de sempre e ameaça acabar mais uma vez com o ''reninado'' de Blair. O video ainda tem Penn Badgley falando do futuro do Dan e Jessica Szohr falando rapidamente do envolvimento de sua personagem com a de Hillary Duff.




A terceira temporada de Gossip Girl estréia no dia 14 de Setembro!

3 Comments:

Anônimo said...

ADOREEEI a foto!
E mal posso esperar pra essa temporada começar.
Georgina TEM que ser sempre a bitch, não tem jeito, é o que melhora a série.
A maioria da história não muda muito, mas eu sempre paro pra ver.
Então que venha GG!

Thiago Mb said...

Gossip Girl promete nessa nova temporada. 3ª já! Parece que foi ontem que a série começou, como as coisas caminham rápido ahhaha, espero que tenha fôlego para uma quarta e nao termine como The OC terminou, meio que apressado.

Gabriel Henrique said...

Ahhh, só de saber que a Georgina estará na série ao menos em alguns episódios, já fico empolgado com a estréia da temporada. Ela é a única personagem que nunca me decepcionou. Sorry Waldorf! xD
E de participações especiais, essa temporada está feita hein. Muito bom mesmo.
Abraço!