16.8.09

Day One só vai ter uma temporada?



Ao que parece, sim. Recentemente a presidente da NBC Angela Bromstad contou que a série DAY ONE, uma das grandes apostas da programação de 2010 do canal, possivelmente terá apenas uma temporada!
Segundo ela o canal sempre olhou o seriado como algo grandioso mas que não deveria demorar mais que um ano para ser concluído. É claro que se a audiência da série for algo monstruoso a coisa irá mudar de figura e logo eles irão arranjar material para trabalharem em outras temporadas. Ainda assim essa não é a vontade do canal, eles esperam que Day One comece bem e termine no seu melhor momento.

O trailer apocalíptico estrelado por Julie Gonzalo (Veronica Mars) e Adam Campbell (Harper's Island) mostra a adaptação de um grupo de sobreviventes após um desastre global. O trailer oficial da série lançado a meses atrás instigou muita gente que aponta Day One como uma das séries que irão bombar no ano que vem.

Eu particulamente estou do lado da NBC. Prefiro que Day One tenha somente uma temporada e que seja algo extremamente bom e marcante do quê se tornar uma série com milhões de temporadas que somadas não resultam em uma que valha a pena (vide heroes).

Day One estréia em 2010.

4 Comments:

Mano said...

Pois é, Petter, achei estranho os "chefões" da NBC falarem que a série possivelmente terá apenas uma temporada. Se for pra ser assim, então que a lance logo como uma mini-série! Eu já não estava tão empolgado com Day One, depois dessa declaração, fiquei menos ainda... Vamos ver, pode ser que eu esteja enganado.

Abraço

. said...

Gente, mas É uma mini-séie, em me lembro muito bem que desde o anucio de Day One eles já falaram que seria sim uma mini-sée, se aluem se confundio foi por engano dela mesma.

Paulo Montanaro said...

Se for pra ser algo fechado em si, e bem produzido, melhor que seja só um ano mesmo. O problema é ir fazendo e deixarem pra decidir depois de ver a audiência, abrindo ou fechando o final às pressas...

vamos ver. Estou curioso.
Há braços
Paulo

J.J. said...

Q PENA !!!! =( tava tao esperançoso