8.8.09

Chuck | Novidades e spoilers!



A terceira temporada de CHUCK foi adiada mais uma vez. Na Comic Con foi falado que possivelmente a série voltaria antes do planejado, porém em um comunicado oficial do canal NBC o retorno de Chuck está marcado somente para Março de 2010. É uma pena! Pelo menos a série conseguiu fugir daquela zona TENSA de cancelamento e foi renovada. Só espero que a terceira temporada agrade os executivos do canal e que eles renovem a série mais uma vez. Não podemos ficar sem Chuck.

As gravações já começaram. Com isso vários spoilers já andam circulando pela internet. Conto abaixo alguns que me agradaram bastante e só fizeram me deixar mais ansioso pela próxima temporada. Portanto só prossiga com a leitura se não se importar com esse tipo de informação. =P

* Como já era de se esperar as habilidades que Chuck acabou ''ganhando'' no final da temporada não farão ele um agente mega treinado. O cara ainda vai contar com o auxílio de Sarah e Casey mesmo sabendo kung-fu!

*
Aquela barba enorme que o Zachary Levi anda usando agora irá refletir na série sim. Parece que na season premiere da terceira temporada, Bartowski aparecerá barbudão daquele jeito. O quê será que houve com Chuck?

*
Foi comentado na Comic Con que Chuck e Morgan irão morar juntos na nova temporada. Não se sabe aonde vai ser isso, só se sabe que vai acontecer. Eu achei o máximo, vai ser muito divertido!

* O núcleo da Buy More irá continuar firme e forte. Emmet estará de volta ao comando da loja. Parece que Big Mike voltará a ser vendedor e o clima nos corredores será de tensão, uma vez que Emmet irá colocar limites naquela rapaziada que faz tudo menos trabalhar.

* Existe um certo interesse dos produtores em se aprofundar mais na vida de Sarah e Casey mostrando como é o dia a dia de um espião e quais foram as circunstâncias que fizeram eles caírem nessa vida. Algo semelhante ao quê a gente viu na temporada anterior, só que com um destaque bem maior!

---
E ai, ficaram mais ansiosos para a terceira temporada de CHUCK?! Eu sim, pena que temos uma longa espera pela frente agora! O quê acharam dos spoilers?! =)

1 Comment:

Dênis said...

Com certeza Bartowski!
Pena que ainda esta longe (ToT).