21.7.09

True Blood | Never Let Me Go

</a
Comentários do episódio 'Never Let Me Go', 2x05 de True Blood. Com spoilers!

Essa segunda temporada de True Blood está totalmente superior à primeira temporada. Essas storylines que estão compondo este ano da série são bem mais interessantes e intrigantes que a da primeira. De um lado temos todo o mistério envolvendo Maryann. Agora que sabemos que ela é a tal criatura, resta saber o porquê que ela escolheu a Tara para mudar de vida, digamos assim. Quais as reais intenções que essa mulher/criatura tem em relação a Tara? Além de manipular todas as sensações boas e afrodisíacas dos moradores de Bons Temps, vimos também que quando ela quer fazer um ''inferninho'' ela consegue muito bem, como fez com Tara. E Daphne? Para os que achavam que ela seria uma simples garçonete nova do Merllott's se enganou lindamente. Descobrimos que ela além de possivelmente ter sido atacada pela 'criatura', ela é metamorfa, assim como o Sam.

Achei bacana o destaque que o Erick recebeu nesse episódio. Finalmente vimos como ele se tornou vampiro (a julgar pelo que vimos, o Erick é BEM velho hein) descobrimos assim que Godric (o vampiro sumido) foi o seu criador e por esse motivo ele anda nessa busca para saber do paradeiro dele. Será que isso comoveu o Bill? Acho que não. E a Sookie com a bela mania de falar sem pensar, acabou fechando um acordo com o Erick e com os vampiros da área de se infiltrar na fellowship of the sun para descobrir se eles tem culpa no cartório ou não. Pela cara do Bill deu pra notar que a Sookie vai se meter em problemas.

Falando em fellowship of the sun, sou só eu que estou sentindo o começo de uma ''guerra'' vindo por aí? De um lado temos a Sookie se infiltrando na igreja dos anti-vampiros e de outro temos a igreja recrutando homens para um possível ataque que eles venham a sofrer de vampiros. É, não sei não viu, acho que vem guerra por aí.

Ah destaque para o Barry que se demitiu por causa da intervenção da Sookie e da vampira (que eu já sei quem é, pois li um spoiler maldito, mas não vou contar ¬¬) gostosona chegando no hotel onde Sookie e Bill estão hospedados. Mal posso esperar, Dallas está dando o quê falar =P

5 Comments:

Danilo Artimos said...

Barry ainda terá uma grande importância... e mudaram a origem de Eric??? A Pam é quem tinha transformado ele no livro...

Hoje eu vejo este episódio... Ah! Isabella é foda...

Anônimo said...

vcs nao tao axando true blood meio OS MUTANTES? só que mais melhorado

Gabriel Henrique said...

Eu sempre achei que a Daphne tinha muito a mostrar, mas nunca imaginaria que ela fosse uma metamorfa...Foi muito bom isso, e agora o Sam pode se encaixar melhor na série...
Agora quero ver o que é que vai acontecer com a Sookie na Sociedade do Sol...Do jeito que ela é, aposto que vai dar merda...kkkk...
Abraço Petter!

ps: axo q num é spoiler dizer quem é a vampira...ela já apareceu na série...é só o pessoal se lembrar...xD

Thiago Paulo said...

Bom, não foi o melhor episódio, mas, teve ótimos momentos, principalmente aquele sobre o passado do Eric, muito bom.

Nossa, eu já ia escrevendo sobre a vampira no final, mas você acha que é spoiler... serio que não reconheceu, ela?

Abraço e que veja o sexto episódio.

Maurício said...

Assim como o comentário acima também não acho esse o melhor episódio, mas ele teve grandes momentos. Sam e Daphne só empolga, a viagem do Eric, Bill e Sookie ganhou novo sentido e mais importância após o flashback deste episódio e apesar de realmente não ter sido o melhor, True Blood conseguiu super empolgar.