24.7.09

T.R Knight esclarece polêmicas sobre Grey's Anatomy

Uma das coisas mais comentadas dos últimos tempos no mundo dos seriados é sem dúvida a saída de T.R Knight de Grey's Anatomy. Drama médico do canal ABC que lançou o ator mundialmente para a fama.

Mesmo sendo grato por tamanha projeção que a série lhe proporcionou o ator não pensou duas vezes em largar o seriado, deixando milhões de fãs desapontados. Em entrevista a Entertaiment Weekly (que chega hoje nas bancas americanas) o ator conta o real motivo que fez ele deixar o show. O grande fator da demissão voluntária de T.R foi a pouca participação de seu personagem na quinta temporada da série. Para se ter noção o Dr. O'Malley aparece apenas em 48 minutos se somados os 9 primeiros episódios da temporada. Já a personagem Cristhina (interpretada por Sandra Oh) aparece em 114 minutos. Uma enorme diferença!

Sem ao menos questionar a criadora e produtora executiva da série, T.R. resolveu simplesmente largar a atração que é uma das maiores audiências da TV americana.Meus cinco anos de experiência me provaram que eu não poderia acreditar em nenhuma resposta que fosse dada sobre George. Então, com respeito, decidi ir emboraafirma o interprete de George O'malley.

Na matéria ainda sobra espaço para outra polêmica. T.R conta que Rhimes não queria que ele se assumisse publicamente homossexual na epóca em que os rumores sobre uma possível briga nos bastidores da série entre ele e Isaiah Washington começavam a surgir. Shonda por sua vez disse que nunca disse isso a ele e que na época lhe deu total apoio.

Por fim o ator fala que o quê importa é ele estar se sentindo bem e realizado com o trabalho dele. Mesmo sabendo do risco de deixar para trás um contrato gordo de 14 milhões de dólares, T.R não se sente arrependido!

O ator se dedica agora ao teatro, onde irá estrelar a peça 'Parade' que estréia em Outubro em Los Angeles!

2 Comments:

Joyce Castello said...

ain, deoooos!

Anônimo said...

não tenho nada contra ele. Cada personagem recebe um foco maior em cada temporada ele teve o dela na 3ª quando o pai ficou com cancer. Agora ele deve ter dinheiro ainda mas quero ver quando as contas chegarem e ele ter de baixar o padrão se não conseguir novos contrataos milionarios. A IZI que está certa de não deixar a seria que a consagrou mesmo fazendo filmes que a da mais dinheiro que a serie. Isso que é lealdade.