21.7.09

Sobre o estado de Mischa Barton e o andamento de TBL!



No final da semana passada a atriz Mischa Barton foi internada involuntariamente em uma clinica psiquiátrica. Não se sabe o motivo da crise da atriz, mas ela mesma foi quem fez a ligação para a ambulância pedindo socorro e sendo rapidamente amparada por uma ambulância em Los Angeles.

O estado da atriz não é dos melhores, desde então Mischa está internada e como eu já disse, contra a sua vontade. Rumores afirmam que a atriz havia tentado se matar, e antes que o pior acontecesse a própria chamou os paramédicos. Será mesmo?

Quem anda 'sofrendo' com tudo isso é a nova série que Mischa irá protagonizar, The Beautiful Life do CW. A série iria começar suas gravações amanhã (quarta-feira 22|06) e agora as gravações foram adiadas e só terão inicio em 31 de Julho. A produção da série nega que o acontecido com Mischa tenha interferido na mudança da data das gravações da série. Segundos executivos do canal o motivo do adiamento é devido a falta de alguns cenários do seriado que ainda não foram finalizados.

Segundo o colunista do EW, Michael Ausiello uma nova personagem entrará no lugar de Mischa. Interpretada pela modelo Sonja Stone, a personagem acrescentada rapidamente não será a personagem de Mischa, não é como uma substituição, uma vez que Mischa poderá voltar para a série quando estiver recuperada do acontecido.

The Beautiful Life é uma das grandes apostas da fall season americana. A série que é produzida por Ashton Kutcher fala da vida de modelos nova-iorquinos e das conturbadas mudanças que estes sofrem ao decorrer do tempo. A série tem estréia marcada para o dia 16 de Setembro no CW.

0 Comments: