25.7.09

Skins com apenas 8 episódios na nova temporada?



Rumores apontam que a quarta temporada de SKINS terá apenas 8 episódios. A informação veio do site Skins Brasil que notou que no site da produtora (Company Pictures) estão encomendados apenas 8 episódios para o quarto ano da série.
Ainda não foi nada confirmado, mas os rumores são bastante fortes, uma vez que no site da AII3Media International, que é responsável pela venda do formato da série, a informação é a mesma.

E agora? Será que os nossos amigos britânicos só terão 8 episódios na próxima temporada? Confesso que se isso acontecer mesmo ficarei triste. Mesmo não achando essa terceira temporada uma coisa espetacular, ainda gosto muito da série e gostaria que ela tivesse uma temporada completa, assim como as anteriores.

Ainda não foi nada confirmado, agora nos resta esperar. O quê acharam disso?

---

E um toque para os leitores gaúchos. Hoje (25/07) acontece a Skins Party em Porto Alegre. As Skins Parties são famosas no mundo todo e agora vai rolar uma edição aí no Sul, portanto aos que curtirem a série e boa música, não percam essa oportunidade. Mais informações no site da festa.

---

A quarta temporada de Skins terá apenas 8 episódios mesmo. Mais uma vez a galera do site Skins Brasil apurou e descobriu que o novo ano de Skins terá 8 e não 10 episódios como os anos anteriores. Além disso na próxima temporada (se tiver uma quinta temporada) o elenco será todo trocado novamente. Parece que essa é uma tendência que os produtores da série já adotaram, de 2 em 2 anos mudar o elenco da série.

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Nossa, oito episódios não dá mostrar nada,né?! Apesar de ainda não ter assistido, espero que ganhe mais uns episódios...

Abraços.