22.7.09

No ar: 90210 | Fringe | 24 Horas (pequenos spoilers)



90210

Ao contrário de muitos comentários que estavam rolando desde que Rebecca Rand Kirshner Sinclair assumiu a produção de 90210, Kelly Taylor será um personagem regular na nova temporada do remake. No season finale de 90210, vimos que Kelly demonstrou um certo afeto pelo diretor da West Beverlly, Harry. Kelly aparecerá pela primeira vez na segunda temporada no terceiro episódio, onde irá ajudar Harry na relação com Annie, que andará conturbada na nova temporada. Se a gente conhece BEM a Kelly Taylor já dá pra sacar o quê vai rolar nessa ''ajuda'' né?!

Fringe

Michael Ausiello contou em sua coluna que uma nova personagem fará parte da nova temporada de Fringe. Segundo ele a produção do programa procura uma atriz de aparentemente 50 anos. A personagem se chamará Rebeca e terá poderes psíquicos.

24 Horas

O site britânico LOVEFiLM fez uma lista das 10 séries mais viciantes de todos os tempos. Em 1º lugar se encontra a poderosa 24 Horas da Fox, que ao longo de suas 7 temporadas conquistou uma legião fiel de fãs. A tal lista teve mais de 3 mil votos apurados e se você quiser conferir as outras é só clicar aqui.

4 Comments:

ricardorente said...

Indigno 24 Horas e Fringe num mesmo post com 90210. Shame youself.

Thiago Paulo said...

òtimas notícias, nem terminei 90210, mas gosto da Kelly... Já Fringe e 24 Horas, eu adoro, e gostei das novidades. Estou aguardando as novas temporadas.

Abraço.

Danilo Artimos said...

notícia boa para 90210, já que a série precisa de mais drama pesado...

Giovanna said...

Acho justo, assisti 24 até na 6ª temporada q não foi das melhores 9estou sendo generosa) enquanto outras séries eu larguei de mão. Só achei Heroes em 4º lugar piada, mas...

Interessante a notícia de Fringe ;-)