29.7.09

CC9 - Novidades e spoilers!




A COMIC CON teve seu fim no último domingo em San Diego, California. Foram 3 dias de spoilers, promos, previews e inúmeras novidades sobre as séries de tv. O EW postou a foto de alguns atores que compareceram ao evento. Juntei algumas fotos e abaixo conto o quê foi falado sobre as tais séries na feira nerd mais comentada do momento.

LOST

Os produtores contaram no painel de Lost que a sexta e última temporada da série será semelhante à primeira temporada. Personagens que já saíram do elenco da série irão retornar nesse novo ano, em participações especiais.Eles também disponibilizaram dois vídeos especiais para os fãs. Um deles mostra Kate sendo noticia em um programa policial americano e no outro foi exibido um comercial da Mr Clucks, famosa fast-food do Hurley. Será que isso foi algum tipo de pista do quê vem pela próxima temporada? Talvez.

TRUE BLOOD

Além de exibirem aquele mega-foda preview do quê vem por aí na nova temporada da série, Allan Ball contou que a esperada batalha entre vampiros e lobisomens ficara de fora dessa temporada. Tudo porquê isso é tema para a terceira temporada da série (que sim, está quase confirmada :P), tudo indica que os preparativos para esse finalzinho de temporada já estão prontos e que agora o foco da galera é mesmo a próxima temporada da série. E finalizando queiram saber que em breve (muito em breve) nós pobre mortais iremos poder adquirir TRU BLOOD. Sim! A HBO vai começar a disponibilizar em Setembro a bebida em seu site, mas calma, ninguém vai beber sangue não, a bebida que quem comprar irá tomar é...soda =P

CHUCK

Para os sortudos que estiveram no evento, no painel de CHUCK foi exibida uma apresentação da banda Jeffster, fictícia banda que é formada por Jeff e Lester, os dois vendedores mais no-sense da Buy More. Zachary Levi e todo o time de protagonistas da série estiverem presente. O interprete de Chuck disse que mesmo com Chuck aprendendo kung-fu isso não quer dizer que ele não precise mais do auxilio de Casey e Sarah, pelo contrário, Zachary disse que isso só vai deixar o Chuck mais desajeitado do quê nunca. Josh Schwartz disse que em breve pretende incluir na série um possivel novo romance para Sarah, dificultando assim o caso dela com Chuck. Finalizando foi exibido um pôster promo da terceira temporada que eu já postei aqui.

GLEE


Pra começar o dia de exibição da 'volta' da série mudou, agora Glee retorna dia 09/09 e não 16/09 como havia sido informado antes. Ao longo da temporada serão cantadas cerca de 80 canções. Em Agosto irá começar uma turnê musical com o elenco fazendo shows para divulgar o seriado.

V


A série que ganhou uma versão 2.0 teve seu primeiro episódio exibido na Comic Con. Alguns críticos assinaram embaixo, já outros notaram alguns defeitos. Os produtores contaram que a ''nova'' V será um pouco diferente da original por abordar com mais profundidade a carga dramática dos seus personagens. Foram encomendados 13 episódios para a primeira temporada. V estréia no mid-season de 2010. Falta tempo ainda!

0 Comments: