2.7.09

'Barney' pode apresentar Emmy 2009!

Andam rolando uns comentários sobre quem irá apresentar o Emmy desse ano. Já contei aqui que Chandra Wilson e Jim Parsons irão revelar no dia 16 de Julho o nome dos indicados, agora resta saber quem irá de fato comandar a atração que chegará em sua 61º edição.

Bom, os comentários que andam rolando é de quê Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met You Mother seja o anfitrião da atração. Segundo rumores, tal indicação de Neil para apresentar o prêmio mais importante da TV é devido a sua ótima performace no comando do Tony Awards (prêmiação que prestigia o teatro) desse ano.

Vale lembrar que no ano passado Neil ao lado de Kristin Chenoweth anunciaram juntos os indicados ao prêmio. Se isso poderá servir como um 'empurrãozinho' a gente não sabe, mas bem que poderia né? Não seria nada mal ver o ''Barney'' no comando do prêmio mais esperado por nós, série-maniacos! Thats whas legen- wair for it - dary! =P

UPDATE!

Agora foi confirmado. Segundo o Michael Ausiello do EW, o ator Neil Patrick Harris vai mesmo apresentar a prêmiação desse ano. Alguma dúvida de quêo Emmy 2009 será o máximo?!

6 Comments:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Oii Petter!!!Eu também to ansiosa pela Vampire Diares,mas vai ter que ser muito boa,pq eu estou terminando de ler Breaking Down(Amanhecer) e tá mto bom,então em critério comparativo essa série vai ter q me surpreender...Já o 10 TIHAY,eu vou ver pq sou saudosista,KKK mas também vai ter q ser tão bom quanto o filme,to meio exigente ultimamente,KKK

Ahhh,me segue no twitter...http://twitter.com/mandykka

Bjaooo

Emanuel said...

Petter, uma pergunta: Você vai fazer os rewies de HUNG?

Petterson Lima said...

@Emanuel

Pensei até na hipotese Emanuel, porém acho que vou dar um tempo para ver os próximos episódios da série e daqui a umas 2 ou 3 semanas comento metade da temporada.
Mas já vi o piloto e gostei muito e pretendo sim comentar de vez em sempre e você? O quê achou?!

Cleber Eldridge said...

Pensei que já tinha sido confirmado, que o Niel iria apresentar!

Emanuel said...

Confesso que assisti o pilot sem esperar muita coisa, mas achei o episodio bem bacana, e quanto a série tem que esperar os outros episodios pra saber no que realmente vai dar!

Petterson Lima said...

@Cleber

Acho que você não leu o post todo. No final da postagem eu coloquei um UPDATE onde conto que já foi confirmado que o Neil irá apresentar a cerimônia. ;)