10.6.09

Tudo sobre 'Hung' a nova aposta da HBO!

Eu havia comentado aqui no blog, no final do ano passado sobre a nova série do Thomas Jane, né? Pois então essa tal série se chama 'Hung' e tem uma história um tanto quanto...peculiar eu diria. Em HUNG, Thomas Jane viverá um professor de educação fisica muito do mal pago, que anda passando por um momento dificil em sua vida. Após se divorciar da esposa, ele acaba perdendo a casa que era a única coisa que ele havia herdado dos seus falecidos pais.

Com tanta desgraça acontecendo em sua vida, ele acaba indo frequentar um grupo de auto-ajuda onde a temática é encontrar em si mesmo uma 'ferramenta vencedora' que fará essa maré de azar passar. É claro, isso é uma série da HBO, vocês devem estar se perguntando ''cadê a polêmica nisso?'' mais calma, vou contar agora, rs.

A tal ferramenta que o personagem de Jane acaba encontrando é o seu...pênis, que na série será incrivelmente grande, é! Com isso ele acaba se tornando um 'michê' e consegue até ganhar uns trocos com a nova profissão, é mole? Abaixo deixo uma promo da série.



A série é do ótimo Alexander Payne (Eleição,1999) e estréia dia 26 de Junho na HBO.

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Me pareceu bem interessante, série da HBO são sempre bem vindas.. E se forem boa, é melhor ainda!!!

Domigo tem True Blood....:)

Abraços!!!