5.5.09

Southland é renovada!

Mal estreou e a nova série policial da NBC, Southland já foi renovada pelo canal para mais uma temporada.
O canal encomentou 16 episódios para o segundo ano da série que ainda não tem previsão para ir ao ar, já que a primeira (e curta) temporada tem apenas 6 episódios que ainda não foram totalmente exibidos.

Soutlhand ficou no lugar do pioneiro drama médico ER que acabou sendo encerrado esse ano. A missão de Soutlhand era manter a boa audiência que o antigo seriado conseguiu conquistar com mais de 10 temporadas. O resultado foi bastante satisfátorio e a série irá voltar para a próxima temporada.

Southland fala do dia-a-dia de um departamento de policia de Los Angeles. O foco do seriado é mostrar a rotina da dupla de policias John Cooper (Michael Cudlitz) e Ben Sherman (Benjamin Mckenzie) que trabalham na patrulha do departamento da policia em Los Angeles.

Se você ainda não conferiu Southland eu sugiro que corra. A série é extremamente boa e bem produzida, vale muito a pena!

4 Comments:

Thiago Paulo said...

Assim que algumas séries chegare ao final da temporada, vou querer ver outras, está já está na lista... Muita sorte deles conseguirem a renovação, tem séries que nem passam do primeiro episódio.

Abraço!!

- cleber . said...

Nem sei do que se trata!

J.J. said...

Mas já ? nem deu tempo de saber se a serie eh boa msm.

Francisco said...

Eu quero imenso ver. Espero que este fim de semana consiga! Abraço ;)