17.5.09

Sneak Peek de season finale de 90210 é bombástico!

- com spoilers sobre o final da temporada.

Vocês ainda estão vendo 90210? Ok, a série começou bem (pra não dizer totalmente) ruim e cheia de falhas. O tempo foi passando e ela foi continuando bem ruim e cheia de erros gritantes também, mas é fato de quê quem curtia muito Beverly Hills 90210, sempre irá dar uma chance a mais para essa nova 'geração'.

Bom, os últimos episódios da temporada estão bem melhores que a temporada em si. A coisa tá mais dinâmica tá fluindo bem melhor (será a roteirista de Gilmore Girls, fazendo efeito já?) e tomara que a série apresente um season finale digno.

Pois bem, essa semana a série chega ao fim da sua primeira temporada (com season 02 garantida) e promete fortissimas emoções. Tudo porquê com o nascimento do filho de Adriana, quem retorna para a série é Brenda (!)
Além de voltar para Beverly Hills para ver se consegue a tutela do filho de Adriana, Brenda também voltou por causa de....seu pai, o saudoso Jim Walsh que está morrendo (!!!!)

No sneak peek abaixo, vocês conferem tudo isso e mais algumas ceninhas que irão ao ar no episódio final da temporada. Com essa verdadeira BOMBA sobre o estado de saúde de Jim e com a volta de Dylan para a série (conto mais disso em outro tópico) os minutos finais de 90210 prometem e MUITO!


2 Comments:

Thiago Paulo said...

Será que vai ser bom, mesmo? sei lá, não gostei muito do que vi no promo, mais acho que talvez seja pelo fato de estar bastante atrsado com os episódios.

Abraço!

Thiago said...

Como nao via a versão original, nao me empolgo com os personagens antigos, a Brenda é muito chatinha, nao fez nada de importante em 90210 :/ e acho nada a ver ficar criando plots assim pros personagens antigos, mexendo na historia original :s