11.5.09

Skins pode ganhar versão americana!

Parece que a série britânica Skins ganhará uma versão para as telas americanas. Tudo porquê em entrevista a revista Variety, o produtor executivo do canal que exibe a série (Channel 4) Jeff Ford afirmou que duas grandes emissoras americanas já demonstraram interesse em produzir a série que é um dos grandes sucessos do canal britânico.

Skins fala do dia-a-dia de um grupo de adolescentes de Bristol. Apesar de ser classificada como 'teen' a série abusa das cenas de alcóol e sexo e já deu muita dor de cabeça para os mais conservadores. Se Skins ganhar mesmo uma versão americana a gente só torce para que a produção caia em um canal fechado, porquê acho dificil canais americanos abertos exibirem as cenas de sexo e nu frontal que rolam na série.

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Fica difícil dizer se vai dar certo ou não, masi se for como você mesmo disse, precisa ser uma emissora fechada, pois, se não acabara não tendo o mesmo impacto, não é mesmo. Ainda tenho que começar a ver Skins, além de vc, minha amiga também me indicou.

Abraço!

J.J. said...

Petter, por um lado axo legal os americanos tomarem esse iniciativa.
Mas por outro eu temo que eles acabem estragando a serie, deixando-a estilo gossip girl.