21.5.09

Séries Novas!

Agora que todos (ou quase todos?) canais americanos já divulgaram suas devidas grades de programação da próxima fall season, nos resta apenas dar uma conferida nas novas séries que vem por aí. Fiz um apanhado geral de várias séries novas e abaixo listo as mais comentadas e interessantes (ou não).



O quê ? Beautiful Life
Onde? CW
Sobre? Beautiful Life vai falar do dia a dia de jovens modelos de NY que tentarão se manter em alta nesse mundo concorrido que é o da moda. A série é produzida por Ashton Kutcher e conta com a presença de Corbin Blue (High School Musical) e Mischa Barton (aka Marissa Copper)



O quê? The Vampire Diares
Onde? CW
Sobre? Baseado em uma série de livros de sucesso, essa série fala de uma garota que fica divida entre o amor de dois irmãos vampiros. Pegando onda no sucesso de Crepúsculo e True Blood, a CW anda apostando todas as fichas nessa série que conta com a presença do sumido Ian Somerhalder, o Bonne de Lost.



O quê? Melrose Place
Onde? CW
Sobre? Melrose Place é um spin-off do spin-off 'Melrose Place' que é um spin off de Barrados no Baile, que foi ao ar nos anos 80 e falava da vida dos moradores para lá de ricos do tal 'Melrose'. Na nova versão da série, os dramas, conflitos aparentam ser os mesmos, nada de novo. No elenco temos a cantora/atriz Ashlee Simpson.



O quê? V
Onde? ABC
Sobre? É um remake que foi ao ar nos anos 80. Em V, os extraterrestres chegam ao nosso mundo com uma proposta de amizade total e união entre os dois mundos. Só que as intenções dos alienigenas não são tão inofensivas assim quanto parece. No elenco, Elizabeth Mitchell a Juliette de Lost.

O quê? Cougar Town
Onde? ABC
Sobre? Basicamente essa série irá falar do dia a dia de uma mulher divorciada que após tanto tempo casada, começa a re-descobrir a vida. Parece que ela se envolverá com um garoto bem mais novo. No elenco temos Courtney Cox Arquette e Busy Philipps.

O quê é? The Deep End
Onde? ABC
Sobre? Fala de um recém formado em Direito, que consegue um trabalho em um escritorio de advocacia de prestigio. Tudo ia bem só que ele descobre que ao chegar no seu primeiro dia de trabalho, na verdade estava chegando era no décimo dia em que já deveria estar lá. Isso acaba criando um grande conflito entre ele e seu chefe. No elenco temos Tina Marjorino, a Mack de Veronica Mars.

O quê? FlashForward
Onde? ABC
Sobre? Apontada por muitos como a nova 'Lost', em FlashForward após um black out de 2 minutos e pouco cada cidadão que habita nosso planeta, consegue ter uma pequena visão do seu futuro. As consequências desse evento, são irreversiveis e o mundo nunca sofrerá graves consequências após isso. No elenco temos Sonya Walger, a Penny de Lost.

*
Qual desses séries vocês pretendem acompanhar? Espero comentários ;)

3 Comments:

Thiago Paulo said...

Bom, vou ver Flashforward e V... As outras ainda não sei, achei algumas interessantes, pricipalmente a que tem a Misha Barton.

Abraços..

Lilica said...

Acho que essa safra de novas séries será bem boa.

Pretendo acompanhar V por causa da Juliet e tbem do carinha de The 4400, FlashFoward para ver se tem a ver com Lost (Lost não me larga ou seria eu que não largo Lost?) kkkk Quero ver essa dos vampiros tbem e tem uma outra que vc não colocou ai que é com o protagonista de Moonligth sobre uma equipe de transplantes de órgão.

Acho que vou ter bastante coisa pra falar no Café hehe!

Beijooooooooooooo Peter!

KA said...

Eu acompanho o Thiago e a Lilica. V e Flashfoward...
Bj!