24.5.09

Promo inédita de True Blood é intrigante!

Tá chato, tá repetitivo, é eu sei. Todo santo dia eu venho aqui e posto alguma coisa da nova temporada de True Blood, eu sei. Eu sei também que vocês não devem mais aguentar esse tipo de post, mas eu não consigo simplesmente ignorar esse material belissímo de divulgação da nova temporada da série.

A promo abaixo é novinha em folha e tá cheia de cenas inéditas da nova temporada. Tem de tudo, Jason bonzinho, Jason pirando a cabeça, Bill virando um vampiro do mal, Sookie dando um tapa no Erick...enfim, assistam:




Dia 14 de Junho tá aí gente \o

3 Comments:

Thiago Paulo said...

Que repetitivo que nada, o material de divulgação é para isso, divulgar a série. No minimo da para notar sua ansiedade pela segunda tempora...hehehe

Tenho que ver a primeira até dia 14...corre Thiago!

Abraços.

J.J. said...

Pod continuar a ser repetitivo, mas nunca sera cansativo !! *_*

'na Paula said...

AAAAAAAAAAAAAAAAA

Pode mandar mais!!!

Cara, eu preciso ver True Blood!