29.5.09

O Erick de True Blood deu uns catinhos na Lady Gaga!

O titulo do post é pegadinha do malandro viu. É que o vampiro Erick de True Blood está no novo clipe da Lady Gaga e eu sei que isso não tem nada a ver com nada , até porquê esse é um blog de séries e não de música. Porém, como chegamos na fase mais 'sem noticias' do ano vou postando o quê tiver algo relacionado com séries, beleza?

No clipe que você confere abaixo, o 'Erick' dá uns pegões fortes na Lady Gaga e depois derruba ela da sacada(!) É, confere aê...




4 Comments:

'na Paula said...

Levei até um susto quando vi o titulo da noticia no meu Reader...

Ele tá Tudo!

'na Paula said...

A propósito...esse clipe é a coisa mais sem noção q eu já vi!

Sundfeld815 said...

não gosto muito da música, mais ela é bonitcha vai e_e

'na Paula said...

Eu num acho ela bunita não...