6.5.09

No ar: Dollhouse | 90210 !


Comentários do episódio Briar Rose, spoilers!

Continuando com a saga Dollhouse, chegamos enfim ao penultimo capitulo da temporada. Nada mais me agrada nessa série e eu só continuo acompanhando para ver como ficarão as coisas, e também porquê agora que eu começei vou ver até o fim né =P

Bom, finalmente o Alpha apareceu e não, nem foi tão surpreendete e chocante assim. A entrada do agente Ballard na Dollhouse foi uma das coisas mais canastronas do mundo, (camêras, seguranças, alarmes, onde?) a missão da semana da Echo foi pior ainda e a série continua daquele jeito, sem propósito e sem sentido. Afinal de contas, se eles assinaram a porra do contrato pra quê que o Ballard quer salvar eles? =D

Semana que vem acaba, e a minha tortura diária também!


Comentários do episódio 'The Dionysian Debacle' , spoilers!

90210 vai chegando ao fim depois de uma longa e sofrida temporada. Até que as coisas não andam indo tão ruim na série. Deram um jeito de 'amenizar' o lance da doença da Silver fazendo ela ir parar em uma escola católica à là Gossip Girl, o quê foi bom, pouco pesado e divertido de assistir. Não inventaram mais uma briguinha idiota entra Naomi e Annie (amém) e deram um jeito de mostrar como anda a situação (babaca por sinal) de Adriana e Navid.

Só senti falta do time da primeira geração da série (não tem jeito, não tem!) que aparece com tudo em alguns episódios e depois some do nada. Alguém ai viu a Brenda? Pois é, nem eu.
E como gancho para os episódios finais, trouxeram para a série a irmã bitch de Naomi que parece que teve um caso com Ethan (que come todo mundo) enquanto ele ainda namorava Naomi. Ela promete esquentar as coisas nos dois últimos episódios da temporada.

E a pergunta que não quer calar? Quem parte dessa para uma melhor hein?! =P

2 Comments:

Dre said...

Eu tenho que concordar que a temporada tá sofrida.
Ainda não consigo entender pq cismam em começar histórias e não terminam, cadê os pontos finais dessa série? Tudo fica sem ser resolvido. O problema simplesmente SOME e aparece outro novo e nunca mais se ouve falar no problema anterior.
A doença da Silver foi disfarçada pelo lance da escola, mas eu não curti mto.
Umas coisas mto nd a ver.
O Ethan vai sair, se não é ele que morre quem mais pode ser? Podiam matar tds os novos e voltar o time antigo. =X
Tá acabando, tá acabando.

Thiago Paulo said...

Descobri onde eu parei de 90210, vou dar continuidade agora, porém, sem pressa!

Abraço!