27.5.09

Luke Perry voltará a viver Dylan Mckay!

Ele arrancou muitos suspiros das garotas que assistiam a 'Barrados no Baile'. Na epóca, Dylan Mckay interpretado por Luke Perry era o grande garanhão da série que sempre viveu o dilema, com qual das amigas (Brenda e Kelly) ele ficaria.
Após longos anos sem conseguir emplacar um personagem tão marcante quanto o do bad-boy da West Beverlly, o ator voltará a interpretar seu personagem de maior sucesso.

Segundo a Star Magazine, Luke Perry já assintou contrato para viver novamente Dylan Mckay. Ainda segundo a 'Star' a contratação de Luke veio em hora certa, os produtores da série queriam voltar aos poucos mesmo com os antigos personagens. Primeiro Brenda e Kelly, depois Donna e agora na segunda temporada, Dylan.

Bom, após conferir o final da primeira temporada da série ficou meio que na cara que era Dylan chegando ali né? Só espero que não acabem com a graça do personagem como acabaram com a Brenda nesse remake fuleiro.

2 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

O Luke Perry entrou para história como o adolescente "mais velho" dos seriados. Quando interpretou o Dylan ele tinha 25 anos! Foi um dos personagens marcantes do Barrados, um clone do James Dean!

KA said...

Pode crer, Peter. Acabaram com a Brenda. Distorceram tudo! Sacrilégio!