7.5.09

Lost - 5x15 - Follow the leader


Só siga o caminho das pedras se ja tiver assistido o episódio ''Follow the leader'' de Lost, caso contrário pare por aqui. Texto abaixo cheio de spoilers!


Agora sim, tá tudo pronto para o season finale incrivel dessa quinta temporada de Lost. Que episódio bom esse né?! Foi um daqueles em que a enrolação não se fez presente e muita coisa aconteceu ao mesmo tempo o quê foi muito bom, adorei.

Com a morte de Faraday (sim, ele morreu!) Jack voltou a ser o cara que vai lutar pra salvar todo mundo no final. E dessa vez, literalmente, afinal ele quer que a explosão da Jughead aconteça para que o vôo 815 da Oceanic faça sua viagem normal e nada daquilo aconteça. Até que a Eloise não é tão ruim quanto aparentou no episódio anterior né? Depois que ela percebeu que havia matado o filho, ela resolveu ajudar o Jack, menos mal para ela.

Pena que a mala da Kate não apoiou o Jack em sua decisão de seguir adiante com o plano. Que personagem chata, nunca gostei da Kate e ainda mais agora que ela vive criando empecilhos em meio às situações dificieis que o pessoal tem que tomar (alguém lembra dela salvando o mini-Ben? ¬¬)

E o Locke hein? O cara finalmente deixou de ser um aparente 'loser' e de uma vez por todas está liderando todos, tudo do jeito que ele sempre quis. A arrôgancia impera em Jhon Locke, e não que eu ache isso ruim, pelo contrário, eu adoro o Locke, ele está em sua melhor fase. Fazendo o mala do Ben ter que 'aguentar' tudo quê ele sempre fez com ele. Boua careca =D
Ao que parece um dos grandes momentos do season finale vai ser a tentativa de morte que Jhon prometeu à Jacob. Vocês acreditaram nessa declaração dele? Ou será que ele blefou para Ben, Alpert e companhia?! Sei não viu, quero muito ver o desenrolar disso tudo.

Voltando a falar da Kate, mas que malinha não? No meio da maior cena de amor entre Sawyer e Juliet, eis que me ela aparece pra estragar tudo. Kate tem o dom viu, nunca sabe quem quer. Agora quer o Sawyer denovo e antes tava querendo o Jack, argh ¬¬

Agora, Jack, Eloise, Sayid, Alpert na tentativa de explodir da Jughead + Juliet, Sawyer e Kate voltando a ilha novamente (ou vocês acham que eles vão sair dali, assim do nada mesmo? má nunca..) + Locke, Sun, Ben, Alpert e companhia em busca de ...JACOB.

Alguém ainda tem dúvida do quão grandioso será esse season finale? Eu não!

-

- Vou tarde! (LaFleur aka Sawyer)

8 Comments:

Anônimo said...

Olá, conheci seu blog e gostei! Na verdade, o único intuito deste comentário é dizer que tambem tenho um blog, é um blog sobre séries virtuais

www.ruidodoclaquete.wordpress.com

Poderíamos fechar parceria? Aguardo resposta!

Anônimo said...

Não sei se você já ouviu falar sobre essa petição on-line do filme de "Veronica Mars", mas ia ser legal se você divulgasse aqui no blog :)
http://www.petitiononline.com/mod_perl/petition-sign.cgi?vmmovie

Lilica said...

Peterrrrrrrrr

Lost tah uma loucura! Como assim o Locke é quem deu as dicas sobre como sair da ilha pro Richar dar pra ele? Tirou isso de onde?

E to achando que Jacob eh uma bela invenção. Um mito. Igual saci perere.

A Kate tah mala mesmo. Não apoia o Jack e ainda empata a vida do Sawyer.

Ainda bem que o Sawyer parece que sabe o quer e entre entregar a Kate e proteger a Juliet ele não pensou duas vezes para começar a desenhar o mapa. hehe!

Beijoooooooooooo

Anciosissima pela finale

Thiago Paulo said...

Foi muito bom, o melhor até agora, nossa, foi demais ver o john dizer ao Alper oque tinha dizer a ele mesmo, e ainda Alpert dizer que viu todos morrer... Quase tive um treco nesta hora.

Bom, meu personagem preferido sempre foi o jack, sempre, e estou com ele matando todo mundo ou salvando todo mundo.

Ansioso pelo season finale, vai ser bom, hein?!

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

O episódio foi sensacional! Nem vou dizer que foi o melhor da temporada porque estou dizendo isso a todo episódio. risos

Ver Ben e Alpert sendo liderados por Locke foi o máximo! Sempre gostei de Locke e é bom vê-lo na posição que ele sempre ansiou.

Agora estou ansioso é para ver Jacob! Será que ele aparecerá mesmo??? Ou será o saci pererê, como a Lilica falou acima? risos

Um abraço!

KA said...

Grande temporada!
Espero que fim desta traga uma reviravolta ainda mais espetacular do que o que aconteceu lá na terceira....
Bjs

Gabriel said...

Ainda fico com um pé atrás em relação ao Locke...Mas que o ápice do próximo episódio será a coisa do "eu vou matar o Jacob", ahh isso vai!
Kate mala, Jack irritante, Hurley divertido, Suliet lindos...Coisas normais...xD
Mas o episódio foi excelente, e abriu terreno para uma season finale que promete MUITOOO...
Abraços!

J.J. said...

Para mim o espisodio estava normal até q Jack escapa essa frase: " Este é o nosso destino." .... Pera ai, Jack, o homem da ciencia falando em destino !?!

Lost realmente me surpreendeu aqui, pois eu sempre gostei da briga entre Jack e Lock e eh claro, sempre torci para o Locke.
E parece que precisou Locke morrer para que Jack entendesse o q eh destino.

Perfect !!