30.5.09

Harper's Island - 1x06 - Sploosh!


Comentários de 'Sploosh' de Harper's Island, vários spoilers abaixo!

Ainda acompanho Harper's Island porquê ultimamente tenho muito tempo livre (desemprego, oi) e porquê agora que comecei a série, quero saber quem diabos anda matando todo mundo. A coisa deu uma melhorada nesse sexto episódio, saiu um pouco do marasmo e focou bem mais na ação dos personagens ao descobrirem algumas mortes que já ocorreram na ilha.

Com a morte do Mr. Wellington todos ficam abalados e as suspeitas em cima da identidade do possivel assasino começam a rolar. O pai da Abby acha que é o JD, o JD diz que viu um cara parecido com o Walkefiled perto da igreja, a Abby acredita em tudo e acredita em nada, ê confusão, rs. Eu só acho que JD não é o assasino. Geralmente nessas coisas de mistério, aquele que sempre parece ser, nunca é. Acho que em Harper's não deve ser diferente não. Apesar de quê aquele final dele entrando na cabana do Walkifield cover com a cara queimada foi bem sinistra. Apesar dos inúmeros apesares não acho que seja ele.

E finalmente a Trish revelou para todo mundo que a sua madrasta is a bitch! Só não entendi a atitude da irmã da Trish, totalmente pacifica, mesmo após saber que seu marido tem um caso com a mulher do seu falecido pai né, vai entender né. Ah...alguns personagens só encheram linguça nesse episódio como o casal certo na série errada, Cal e Cloe. Outros que andam perdidinhos da silva na série e sem muitas histórias importantes são os amigos do noivo e a tal de Beth (quem?), devem ser os próximos a dançar, certeza.

Agora com o final da temporada se aproximando cada vez mais quem sabe a série vá ficando interessante de fato. Ainda acredito que o negócio só vai vingar nos dois últimos, mas como começamos vamos terminar, né?

1 Comment:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Rapaz, agora com mais tempo coloquei tudo em dia. Vi o sexto e osétimo episódio da série. Gostei dos dois, sobretudo do sétimo episódio. Acho que se a série tivesse mantido essa pegada desde o começo poderia ter escapado da degola.