9.5.09

Fundo do baú: Teste de pureza de Verônica Mars



Essa vai para os fãs de Verônica Mars e para aqueles que não acompanharam a série também.
Bom, em um determinado episódio (
não me perguntem qual, faz anos que a série acabou, rs) de Verônica Mars, todos os alunos da escola recebem em seu email um teste para fazer. O teste é chamado de ''O Teste de Pureza'' e nele, os alunos respondiam perguntas de alto teor sexual, revelando suas intimidades mais obscuras, rs.

O quê quem fez o teste não esperava era quê ele seria públicado para a escola toda ver. Constrangendo assim aqueles mais ''safadinhos'' digamos. Bom, quem havia criado o teste era a Mac que após toda essa confusão acabou se tornando amiga da Verônica.

Bem eu disse tudo isso só para deixar bem claro para quem não acompanhava a série. O tal 'Teste de Pureza' ganhou uma versão na internet e você pode faze-lo sem medo (sério!) dele ser publicado em quaisquer lugar depois. O link para o tal teste de pureza é esse aqui. Divirtam-se.

Quem quiser revelar o resultado nos comentários, sinta-se livre ok? =D

-

Aproveitando que eu falei sobre Verônica Mars, recentemente um leitor anônimo comentou aqui no blog, pedindo para que eu divulgasse uma petição em prol da criação do filme da série aqui no blog. Olha, pra ser sincero eu acho que essas petições não resolvem muita coisa. O próprio Rob Thomas já disse que possivelmente o filme não saia esse ano, então acho dificil de acontecer.

De qualquer maneira, é sempre bom ajudar. Se você quiser que o filme de Verônica Mars seja lançado dê sua assinatura nesse link aqui.


Recado dado anônimo ;)

3 Comments:

Thiago Paulo said...

Petter, não consegui acessar o teste... dá erro. Abraços..

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Esse episódio é histórico mesmo KKK,se eu não me engano é o episódio 7-Like a virgen,mas não tenho certeza...

Bjusss

Gabriel said...

Veronica Mars é uma série que já está na minha listinha gigante...kkkk...Como ela já foi cancelada, tenho mais paciência...xD
Mas akii, o link num tá abrindo não oks!?! Dá uma olhada aí depois...
Abraços!