15.5.09

Dollhouse é renovada para mais uma temporada!

A alguns minutos atrás o canal Fox tomou a decisão de renovar para uma segunda temporada, a série Dollhouse. Segundo informações a nova temporada do show terá 13 episódios e ainda não tem data para ir ao ar.


A série fala sobre os agentes da tal ''Dollhouse'' que são programados com personalidades diferentes a cada missão que lhes é designada.
Terminando a missão, os agentes tem suas memórias apagadas, ficando prontos assim, para mais uma missão onde irão incorporar outra personalidade.

Os indices de audiência da primeira temporada da série foram bastante baixos, mais parece que a Fox não se importou muito com isso e acabou renovando o show que é estrelado por Eliza Dushku para mais uma temporada.

Finalmente os fãs do seriado podem respirar aliviados, não?

8 Comments:

Thiago Paulo said...

Nossa, pelo seus comentários sobre a série, isso foi pura sorte, não foi? Só vi o piloto ainda!

Abraços..

Solimar Antonio said...

Nossa, a audiência estava tão baixa e ainda decidiram renovar?! Será que o mesmo acontecerá com Terminator: TSCC, já que a audiência da série era superior a de Dollhouse?
Ahhhhhhh, não aguento mais esperar pela notícia sobre a renovação/cancelamento de TSCC!!!!!

Thiago said...

Oxe, que contraditório ¬¬ deveriam ter renovado The OC quando a audiência estava baixa

Petter said...

Boa Thiago =P

'na Paula said...

Thanx God...
eu gosto muito dessa série, e tadinha da Elisa, ia fica desempregada denovo!

KA said...

Dollhouse tem uma premissa forte e merece ser renovada porque, principalmente, ela vai além do lugar-comum da Tv. Só pelo fato de levantar questões filosóficas tão profundas, acho que merece ser encarada como produto diferencial. A questão ética do "aluguel de corpo", a profunda crise moral de uma sociedade onde as pessoas peferem viver fantasias do que a vida real é muito interessante. O problema é que a audiência média não enxerga estes aspectos mais profundos. Fico feliz que a Fox tenha dado mais uma chance à série. Precisamos lembrar que altos índices de audiência nunca foram e nunca serão sinônimos de qualidade e bons produtos. (além do qu,e atualmente, o modelo de medição deve ser revisto)
É preciso espaço para que produtos diferenciados como Dollhouse tenham uma sobrevida, pelo menos.

J.J. said...

Nao merecia .... =\

J.J. said...
Este comentário foi removido pelo autor.