13.5.09

Dollhouse - 1x12 - Omega


Comentários do season finale de Dollhouse. Spoilers!


SO-CO-RRO! Quê é isso meu amigo, que episódio ruim foi esse? Isso foi um final de temporada? Isso foi 'Dollhouse' a série mega badalada que Joss Whedon enxeu a boca pra falar durante a Comic Con do ano passado?
Olha se essa belezura for renovada passarei longe na próxima temporada. Simplesmente não dá pra entender essa série e muito menos seus personagens malucos e sem sentido.

Começando pelo agente Ballard. O cara me passa a temporada toda procurando a tal Dollhouse, tentando destruir essa mega-organização e ao mesmo tempo viamos ele naquela busca incansável pela bela Caroline (alguém ai descobriu porquê ele queria tanto 'salvar' ela?), daí ele consegue chegar na Dollhouse e ...se alia a eles? E no final quando achamos que ele irá livrar 'Caroline/Echo' de lá ele acaba salvando ...Millie? Oi.

Outra coisa que não surpreendeu e que nem foi tão legal, foi descobrir que a Dr. Saunders é uma ex-doll que por ter sido a primeira vitima do Alpha acabou 'ganhando' a personalidade do verdadeiro Dr. Saunders, o médico da Dollhouse que foi assasinado pelo Alpha. Com isso aprendemos uma coisa: cuidado! todo mundo nessa série poder ser um doll. corram, rs.

A única coisa 'mais ou menos' do episódio foi a história do Alpha. Explicaram bem o porquê de todo mundo da Dollhouse temer tanto ele. A atuação de Alan Tudyk (o Alpha) foi sensacional nesse episódio. Ele sim sabe interpretar múltiplas personalidades, já Eliza... =P

E para a próxima temporada fica....Agente Ballard agora amiguinho da Dollhouse, Victor com cicatriz no rosto (deu pena) e mais uma vez veremos Eliza Duskhu em missões semanais com casos semanais que culminaram em um final de temporada massante, igual a esse.

Isso é, se for renovada né? Acho dificil.

2 Comments:

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Algo nessa série fez com q eu perdesse o interesse,mas eu não a acho ruim,só não empolga,mas to quase terminando de ver em breve vou fazer um balanço...

Bjooo

Thiago Paulo said...

Nossa foi tão ruim assim, é? Bom, não sei se te contei mais eu vi o piloto, gostei de algumas coisas. Mais o roteiro parace que vai ser sempre o mesmo sabe? Tipo série policiais, que só muda a missão, o bandido... Et.

Ainda quero ver os outros episódios... Há, vc já viu Friday Night Lights, gosta, ou não gosta? Eu estou adorando!!

Abraços..