10.5.09

Brothers & Sisters | 3x03 - 3x04


Comentários dos dois últimos episódios de Brothers & Sisters exibidos no Universal.

Acabei não comentando o episódio da semana passada de Brothers & Sisters aqui no blog, mas foi por pura falta de tempo mesmo. Nem vi o episódio na tv e tive que baixar, assim como fiz com o dessa semana. E não é que essa temporada está extremamente boa? Bem melhor que a segunda que tava chatinha, chatinha....

O lance do Justin com a Rebeca me agrada cada vez mais. Odiava os dois personagens e até que juntos eles não são tão chatos assim. Deram uma amenizada nas 'emisses' que eles tinham desde o começo da série. Me agrada tanto esse relacionamento deles, que eu até esqueci que um dia eu já odiei muito a Rebeca, quando ela ficou com o marido da Sarah (sumiu hein)

Mas não tem jeito, como sempre digo Kevin e Sarah são disparados os melhores personagens dessa série. A Sarah desempregada é uma figura, muito mais engraçada do quê bêbada cantando Cher, demais. E eu espero mesmo que o Kevin aceite a proposta de trabalho do Robert.
Já pensou o Kevin trabalhando com politica e batendo de frente com o cunhado? Vai ser demais. Pra ficar perfeito só falta ele largar do mala (que nem aparece mais também) do Scotty.

Enfim, temporada bacaninha e super agradável. Ainda bem que Brothers & Sisters tá me agradando da mesma maneira que me agradava no seu primeiro ano. Só espero que esse lance do ''new Walker'' seja abordado de uma maneira diferente e não seja a mesma lenga-lenga que foi para achar a Rebeca.

E a Norah que queria se livrar de tudo e depois queria tudo de volta hein. Coitada =/

Estou com medo do novo Walker, estou com medo da Holly.

Eu adoro a Sarah desempregada na beira da piscina. Muito mesmo.

A Julia é a personagem mais sem história do mundo dos seriados.

2 Comments:

Thiago said...

Cara, quando essa serie começa a ficar de fato boa? pq os 2 primeiros episódios são chaaatos :/ flw \o

Petterson Lima said...

Thiago...

Começa a melhorar do terceiro adiante, como eu disse no review ;)