18.5.09

Boa noticia: NBC renova Chuck!

Parem de sofrer! O canal NBC anunciou ontem que a série Chuck está oficialmente renovada para a próxima temporada. Depois do alarde dos fãs para que o show não fosse cancelado, parece que a NBC resolveu escutar a voz do povo e acabou dando mais uma chance para a série do nosso geek preferido.

Assim que os rumores sobre um possivel cancelamento começaram a surgir, os fãs já foram preparando uma mega campanha para a série ser renovada. Inúmeras coisas foram feitas, as balas Wonka Nerd e a rede Subway's (famosa por seus deliciosos sanduiches) também abraçaram a causa e participaram da campanha de renovamento do seriado.

Tanto burburinho assim pode ter ajudado a decisão que o canal NBC tomou na tarde deste último domingo (17), segundo o criador da série Josh Schwartz. Mas como nem tudo são flores, junto com a noticia do renovamento o canal também contou que irá diminuir os custos da produção do programa. Possivelmente haverá cortes na equipe de produção do show e talvez em alguns atores do elenco.Chato se alguém do elenco tiver que sair né? Mas por enquanto vamos nos concentrar no melhor disso tudo que é a renovação de Chuck, pela qual tantos torcemos.

2 Comments:

Solimar Antonio said...

Nunca assisti a Chuck, mas pretendo começar ainda esse ano. Pelos elogios parece ser uma série muito boa e fico feliz com a renovação, já que amo as séries do Josh Schwartz (The OC para sempre!! hehe).

Gabriel said...

Ouviram as minhas preces...
Achava muito díficil não renovarem, então, não estou tão surpreso (ok, se fosse cancelada eu ia ficar surpreso, assustado, e com ódio xD)
Mas agora é só relaxar, e esperar que a terceira temporada tenha todo o brilho que a segunda teve...Charah Ever !!!
Abraços...