22.5.09

Afinal Georgina voltará ou não para a terceira temporada?

Todo mundo que acompanha Gossip Girl ficou super feliz com a volta de Georgina Sparks. A personagem sabe mesmo como 'agitar' a trama dos riquinhos da East Side. Bom, como todos sabem a atriz Michelle Trachtenberg já está escalada para a nova série médica da NBC, Mercy.

Quando todos ficaram sabendo que Michelle estaria nessa nova série do canal de Heroes, muita gente ficou com uma pulga atrás da orelha, se perguntando se a moça iria voltar a aparecer na terceira temporada de Gossip Girl. Como todos esperavam sim, ela irá voltar no terceiro ano da série e sim, ela também irá protagonizar 'Mercy'.

Mas calma, a passagem de Georgina na terceira temporada será curta. Tudo porquê os produtores de Gossip Girl como não são bobos nem nada, fizeram a atriz assinar um acordo onde ela participaria de ao menos 3 episódios do novo ano da série. Só não se sabe ainda, se esse arco de episódios será usado no começo/meio/fim da terceira temporada de Gossip Girl.

Portanto preparem-se, Georgina is back (again!) =P

2 Comments:

Dre said...

Georgina é o up da série, fato.

Melhor frase qndo ela volta na segunda temporada:
- Pode avisar Jesus que a vadia está de volta.
(6)


Os produtores de GG sabem que precisam dela ainda pra animar a série.

Thiago Paulo said...

Agora me animei a voltar a ver a série... Vou correr atrás dos episódios perdidos... so me diz uma coisa... Ela aparece na segunda temporada?

Abraços...