25.5.09

90210 - 1x24 - One Party Can Ruin Your Whole Summer


Comentários do season finale de 90210, lotado de spoilers!

Chegamos ao final da primeira temporada de 90210 e uma pergunta ainda nos martela a cabeça: Porquê ainda vemos essa série?
É, eu realmente não sei. 90210 foi o meu prazer culposo da temporada, todo mundo sabe, me amarro e muito em Beverlly Hills 90210 e sempre achei que em determinado ponto da temporada a coisa fosse melhorar para o lado dessa nova geração de alunos da West Beverlly.

Mas era tudo pegadinha do malandro, a série só vai ficando confusa e mal feita cada vez mais. Porém, vamos aos episódios finais né?
Até que deu uma melhoradinha como eu havia dito no último review da série que postei aqui no blog. O final da temporada acabou que nem pareceu um final de temporada. Ficou como 'mais um episódio' mediano da série. Uma pena, porquê eles deveriam ter deixado algumas deixas para a próxima temporada.

A Annie é a pior personagem do mundo, interpretada pela pior atriz do momento. Shenae Grimes é triste de ruim, doi até ver ela em cena, sejamos francos. Tudo bem que a personagem não ajuda né? Ora parece um personagem de Malhação de tão babaca que é. Não sei como era a atuação da moça na já cancelada, Degrassi: The Nex Generation, alguns dizem que ela mandava bem, mas em 90210 ela regrediu então viu galera...

Quem roubou mesmo a cena nesse season finale foi a irmã de Naomi. A série tava precisando de uma bitch e ela desempenhou e muito bem esse papel. A Naomi parece que vai acreditar nela durante um bom tempo e o Liam começou a demonstrar afeto pela Naomi. O bom da entrada de Jen na série foi que pela primeira vez um casal de 90210 fez a gente torcer por eles, afinal tem como não amar Naomi e Liam?

A paixão maluca do Ethan pela Silver poderia ter sido tão, mas tão bem feito.... pena que não foi né. De metade da temporada para cá, o Ethan tava perdidinho na série e poderiam ter começado a mostrar aos poucos todo esse lance dele gostar da Silver. Pena que deixaram tudo para o final da temporada. Acabou soando um pouco forçado, mas até que deu uma mexida naquele personagem chato do Dixon. E acabou que o Ethan nem saiu da série né? Pegadinha do malandro...

Adrianna que ficou nesse lenga-lenga de ''dar ou não...o bebê'' durante a temporada toda resolveu dar a criança em mais uma das grandes falhas da série. A personagem que tanto foi comentada durante a temporada toda teve um final previsivel e babaca. E a Brenda hein? Apareceu mesmo pra quê? Só pra dar um sustinho na gente, quando ela diz no sonho da Adrianna que Jim Walsh está morrendo né? Isso não se faz, quase morri =P

A humilhação da Annie foi bem legal e serviu para nos mostrar uma coisa: Shannen Grimes é ruim e AnnaLynne McCord é gata, convence e é carismática. A 'vendeta' da Annie foi tão tosca quanto a personagem e alguém pode me explicar porquê ela ficou tão abalada com o quê houve na festa? Precisava sair daquele jeito, toda sem rumo e cheio de drama? Não seria melhor ter resolvido o lance da Naomi no braço? Ah me poupe..

O final foi ainda mais ridiculo, na cena em que ela atropela a tal 'coisa' foi tão ''hã?'' que eu tive que ver duas vezes até sacar que ela tinha atropelado algo. A única coisa boa do season finale se resulta nos minutos finais onde vemos uma placa de carro com a antiga logo do West Beverlly que eu acredito que seja de ...Dylan Mckay que voltará contudo na segunda temporada para quem sabe aumentar a audiência.
----

Ninguém morreu, Ethan nem foi embora, era tudo brinks!

Donna Martin, você ainda é viva? Rhonda? Tabitha? Oi?

Silver é mesmo bipolar. Ora acha tudo um porre, ora dá as mãos para as amigas e se diverte na piscina!

Matthews não foi a formatura. Estava ocupado, volta só na temporada que vem!

Liam foi capturado numa cena tão...''Heroes - Fugitives'' né? Puta parada tosca.

Vou ver a segunda temporada sim mas nem vou comentar no blog. Segredo nosso, beleza?

2 Comments:

Dre said...

Aaaaaaaaah e eu achei que tu ia falar do pó de pirlimpimpim que foi usado ABSURDAMENTE em 90210.

Personagens que somem do nada? Alô? Alguém conta para eles que geralmente não é assim que funciona? ¬¬

Depois de toda essa temporada, eu preciso concordar com todo o post, a série era péssimo, conseguiu ser menos pior por um tempo e a season finale voltou ao nível péssimo de antes.

Liam e Naomi AHAZO! o/

E Dylan mais ahazo ainda. Mas ainda acho que alguém tinha que matar essa Annie.

Sabia que tu ia acabar vendo a próxima temporada msmo. (:

Thiago Paulo said...

Minha prima estava comentando sobre o final comigo hoje, e posso dizer que quem nunca viu ou conheçe a versão original, fica boiando com o carro aparecendo no final.

Cara, acho que nem vou ver mais, não tenho paciencia...

Abraço!