11.5.09

90210 - 1x22 - The Party's Over


Comentários a seguir recheado de spoilers!

Tô gostando dessa reta final de 90210. A série tá longe de ser uma obra prima todo mundo sabe, mas até que está bem mais ''assistivel'' do quê antes. Ainda bem que o Navid e a Adrianna resolveram não se casar, a série ficaria muito 'Malhação' e essa atitude madura (aka inconsequente) do Navid de assumir um filho que não é dele, parece mais atitudes de personagens de One Tree Hill, que são adolescentes e tomam atitudes como gente de 30 anos. Boa. Só pra coisa melhorar, poderiam dar um fim nesse caso do bebê, né? Eu acho.

Esse lance do Liam estar afim da Annie pode ser uma boa também. Se você for parar pra pensar essa série não tem um casal de mocinhos como referência, ok em ''Barrados'' a gente também não tinha, mas depois de um tempo começou a acontecer um triangulo amoroso entre Kelly, Dylan e Brenda. Se você perceber o Liam é hoje o quê o Dylan foi ontem (tudo bem que o Dylan não era tão malfeitor como o rapaz dos tempos atuais né) e a Annie é uma espécie de Brenda. Contudo, acho que ainda vai rolar algo entre os dois e se isso acontecer deverá ser permanente.

Acho que com a mudança da galera do roteiro, na segunda temporada provavelmente as coisas melhorem. A série tem personagens ótimos, só não sabe a maneira certa de usa-lós. Torço para que a próxima temporada de 90210 arrebente! E que venha o season finale nessa semana.

-

O 'date' do Ryan foi algo do tipo ''Olha, ainda temos esse personagem na história. Lembram dele?''

Eu adoro a irmã da Naomi. Eu adoro muito mais a Naomi cortando o bolo ''bebê''

Silver era mais legal quando não era bipolar. Na verdade eu sempre achei ela bipolar, mas agora tá mais chata, bem mais.

Silver e Ethan. Qual a probabilidade deles serem indicados ao prêmio anual aqui do blog na categoria ''casal mais sem quimica do ano''? Vale lembrar que quem ganhou ano passado foi ele e a Annie. Bi-campeonato rapaz?

1 Comment:

Dre said...

É verdade, a série melhorou nesse final, tomara que siga a tendência pra segunda temporada.
A irmã da Naomi foi um bom ponto da historia, quero ver no que vai dar essa historia delas gastarem o dinheiro da Naomi, já que o da irmã já foi.
Será que é a Adrianna que morre e assim soluciona o caso do bebê?
A Silver tá pra lá de chata, fato.
E pra mim vai ser unanime ela e o Ethan no casal mais sem química do ano.