11.4.09

The Mentalist - 1x19 - A Dozen Red Roses!


Comentários do episódio 'A Dozen Red Roses', spoilers abaixo!

É claro que em algum momento da excelente temporada de The Mentalist viria um episódio chato, o dessa semana ficou encarregado disso. Em A Dozen Red Roses a história era mal feita, pouco surpreendente e massante. Além disso os personagens da série (que fazem toda a diferença) ficaram um pouco de lado, pouco se viu de Rigbsy, Van Pelt, Cho, Lisbon e Jane.

A história estava óbvia desde o principio. Tava na cara que a mulher do assasinado e a filha tinham alguma coisa a ver com a morte do produtor do filme. A única coisa que foi ao menos 'interessante' de saber foi quê a filha dele não havia relação alguma com a morte, e sim a mãe que tinha um caso com o namorado drogado da filha.

Algumas cenas do Jane foram hilárias como ele interrogando a cover de Marilyn Monroe e o cover do Charles Chaplin, ainda mais na hora em que ele manda eles correrem, sensacional.
Outra cena divertida foi quando ele desvia do tapa da atriz (e assassina) e insulta ela de vários nomes na frente do estúdio inteiro, demais.
Ah, para quem não sabe essa atriz que protagonizou esse episódio é a melhor do Simon Baker (Patrick Jane) isso segundoo IMBD =P

0 Comments: