16.4.09

Lost - 5x13 - Some Like It Hoth!


Comentários do episódio 'Some Like It Hoth', spoilers abaixo!

Episódio bacana, adoro o Miles, adoro o Hurley. E pelo que parece, Hurley encontrou um novo amigo, depois de perder Charlie. Sem contar que as cenas desses dois grandes personagens são a vertente cômica que ainda existe na série né? Sensacional os dois juntos e Hurley falando que o poder dele é mais cool que o de Miles.

Falando em Miles o episódio foi focado nele e fazia tempo que não tinhamos um flashback tão legal, não? Acompanhamos desde a infância de Miles até a ida dele para a ilha, recrutado por Naomi. Havia esquecido completamente da personagem e quando ela deu as caras no meio do episódio, eu fiquei surpreso, confesso. Descobrimos que o Miles nunca havia visto o pai na vida e foi na ilha que ele acabou descobrindo que seu pai é ninguém mais, ninguém menos que ... Pierre Chang, o camarada dos videos de orientação!

Na ilha vimos que o clima entre Roger e Kate esquentou. Kate por pouco não se atrapalhou no quê dizia, e quase provou que tinha culpa no cartório no sumiço de Ben, ainda bem que seu amorzinho platônico, Dr Jack lhe ajudou dando uma intimidada no cara, aposto que os Jater's (Lilicaaa =P) amaram essa cena né?!

E no finalzinho do episódio, eis que o querido Faraday retorna a ilha e é surpreendido por Miles. Ótimo gancho para o próximo episódio e para o season finale que se aproxima, não?!

*
Quem curtia Verônica Mars ficou animado quando viu que o som que rolava na van de Miles e Hurley era "It Never Rains In Southern California" do Albert Hommand, música que fechou a série da investigadora teen, show!

7 Comments:

Danilo Artimos said...

hoje a noite vejo o episódio, mas pelo que tenho lido, com certeza adorarei...

vou aprovietar para fechar Apparitions... vc viu a série???

Thiago Paulo said...

Foi muito bom, mesmo... Eu também adoro o Miles e Hurley... sem contar o Daniel, que finalmente está de volta!!!

Viu, acho que sei o que está na sombra da Estátua!!!! Vou rever um episódio importante... ai te conto!

Abraços..

Thiago said...

Ainda to na 3ª temporada de Lost :/

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Ótimo episódio, não? E olha que não sou nada fã do Miles. Mas, foi um barato ver toda a sua história e descobrir surpreso que ele é filho de Chang!

O que dizer então de Hurley re-escrevendo "O Império Contra-Ataca"?

Também achei o máximo vermos a construção da Estação Cisne, talvez a mais famosa da Iniciativa Dharma. E, temos de novo "os númeres".

E, para quem que Bram e Ilana trabalham? E o que está na sombra da estátua???

Que dureza ter que esperar 2 semanas para ter as respostas.

Um abraço!

KA said...

Episódio bacana!
Divertido, focando um personagem interessante. Enfim, foi diferente e nos prepara para o que está por vir.
Bj, Petter

Lilica said...

Hehe! Obvio que gostei né Peter! Eu ainda acho lindo a capacidade do Jack em ver algo de bom na Kate, mesmo ela sendo uma bitch kkkkk

Eu gostei do episodio, Hurley voltando a ser leve, e representando bem os fãs da série. Ainda essa semana estava falando com uma amiga e ela disse isso, se voltasse no tempo, ia escrever um livro que amo de grande sucesso e ia dar a minha versão para a história. Acho que todo fã pensou nisso.

Super beijo querido!

J.J. said...

O capitulo em geral, foi bom. Mas tenhu q admitir que nao teve tanta emoção como os outros da 5ª temp.

Provavelmente pq eh a historia d Miles, que sinceramente nao me interessava. Até eu descobrir qm eh seu pai.

Mas o Miles q me desculpe, o destaque do capitulo foi o Hurley, a ideia q ele teve foi sensacional. Ri dmais com ele escrevendo o Imperio Contra-Ataca, e dpois fazendo uma comparação para Miles do filme.

Vc sabe o q está na sombra da estátua ? Isso ta me deixando doido ...