27.4.09

Harper's Island - 1x03 - Ka-Blam


Comentários do episódio ''Ka-Blam'', spoilers abaixo!

O terceiro episódio de Harper’s Island começou bem devagar, quase parando... lá para o meio foi ficando realmente interessante e o final nos deixou completamente intrigados (pelo menos eu fiquei).
Agora com o pai de Abby investigando as mortes as coisas parecem que irão esquentar, afinal ficar vendo aquele povo não fazer nada na mansão que vai rolar o casório é algo um tanto quanto dispensável.

A confirmação do assassinato de Kelly era algo que eu não duvidava. Tava na cara que aquilo não era suicídio. Além do assassino ter enforcado a garota, ele ainda pintou os olhos dela com tinta para dar impressão que ela havia tido hemorragia. Agora parece que vai rolar uma corrida de cão e gato entre o pai da Abby que anda investigando os assassinatos com o assassino misterioso. Tomara que isso aconteça mesmo. Aquele final onde o assassino pintou os olhos dele de vermelho no jornal e escreveu ‘Você a encontrou, agora me encontre’ foi sensacional.

A veia cômica da série fica por conta do Cal, Chloe e Sully que andam vivendo um ‘triangulo amoroso’. Nesse episódio o Cal se vingou do Sully e eu nem achei que a ‘vingança’ dele foi tão bem aproveitada assim, eu faria pior, o Sully pisou na bola com o Cal =P

Bom e pelo que parece ninguém sentiu falta da Lucy e de seu cachorro que foram simplesmente carbonizados no fim do episódio anterior, falha da série? É, pode ser.
E quem acabou partindo dessa para uma melhor no fim do episódio foi o Hunter. Como todo mundo já sabe a mala que se encontrava no barco dele era do Tio Martin, portanto isso foi coisa do assassino e não do pai de Trish ou da Trish. Se bem que ambos tinham motivo para querer Hunter morto né?! É bom ficar de olho neles.

E como eu havia comentado esse assassino é o supra-sumo da irreverência né?! As mortes que ele bola são super complexas. Hunter que o diga...

E por ultimo e não menos importante! A Miss Wellington tem um caso com seu genro e o lance é meio masoquista, sacaram? Caracaaa =D

6 Comments:

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

Oi, Petter.

Você sabe que eu nem tinha me tocado com a falta da Lucy, ou melhor, com a não observância dela.

O caso da esposa de Thomas com o genro dele foi imprevisível, mas estou de olho é na netinha de Thomas, aquela menina me dá arrepios.

Beijos

Thiago said...

Ola Peter, nossa adorei o novo visual do blog \o parabens

thais said...

muito legal o novo look do site!
tô curtindo Harper's Island... definitivamente nao é a melhor série da tv atualmente, mas diverte. quem sao suas apostas para assassino?

Petterson Lima said...

@thais Cara tá dificil de opniar agora né? Ainda tem muita gente ali. Eu vou apostar naquela senhora que está organizando o casamento. Sempre suspeito dos que aparecem pouco.

E você? Qual sua aposta?

Beijo

thais said...

oi Petter, eu tô apostando que o Jimmy(namorado da Abby na ilha) tem algo a ver com os assassinatos. nem sei o porquê dessa aposta... acho que é pq eu fui com a cara dele...sempre que gosto de alguém de uma série, o personagem apronta alguma hehehe