9.4.09

Cupid -1x01 - Pilot!


Comentários do episódio piloto de Cupid, spoilers abaixo!


Vocês já conferiram a série nova do Rob Thomas?! Não?! Então por favor, façam o favor de assistir, Cupid o remake de 1998 que era estrelado por Jeremy Piven está de volta ao canal ABC (o mesmo exibiu a primeira versão da série) sendo dirigido pelo incrivel Rob Thomas.

Bom, a série conta a história de Trevor, um cara que diz de pé junto que é o Cupido e que só voltará para o Monte Olimpo assim que cumprir a árdua missão de juntar 100 casais extremamentes apaixonados. Como essa história não seria facilmente assimilada por muitos, Trevor acabou parando em um hospicio onde ficou lá por muito tempo. Após ser avaliado Claire Allen (uma médica de prestigio) junto ao conselho de psiquiatria, foi decidido que Trevor pode voltar a viver sua vida, contanto que continue fazendo terapias com Claire.

No primeiro episódio ele tem a missão de achar uma misteriosa garota que seu amigo conheceu em um verão e se apaixonou perdidamente. Ele conta com a ajuda de Claire e com a ajuda de uma jornalista que prometeu publicar o caso no jornal onde trabalha para ajudar o amigo de Trevor. Só que nesse meio tempo o seu amigo e a jornalista se apaixonam, quando a tal garota misteriosa resolve aparecer, a confusão fica armada.

Contrariando a vontade de Trevor, que achava que a alma gêmea da vida do seu amigo era a garota misteriosa, seu amigo acaba percebendo que aquilo não tinha passado de mera atração fisica e acaba se declarando perdidamente apaixonado para a jornalista. Claire, que está sempre na contra-mão de tudo quê Trevor acha e faz estava certa. O casal passa por mais um perrengue mais no fim acaba junto e agora Trevor tem apenas 99 casais para juntar.

Bom, Cupid teve uma audiência sofrivel em sua estréia, mas esperamos que isso mude. A série é realmente apaixonante, tem um elenco bacana e carismático que te envolve do começo ao fim.
A trilha sonora (que basicamente nesse episódio foi cantada pelos personagens) é tão legal quanto a série e se tudo der certo esse remake da antiga série de Rob Thomas tem tudo para virar hit, acompanhem =)

3 Comments:

Gabriel said...

Seriously ? Hahaha...
Eu não terminei de ver tudo, e sinceramente nem estou com vontade...È, parece que aconteceram algumas outras coisas depois de onde eu parei, mas mesmo assim...
Não consegui me envolver nem com o protagonista...
Dessa vez eu passo...xD
Abraços!

Thiago said...

kkkkkk, cara ta dificil eu postar la algo que te agrade, mas é assim mesmo :P

dps vou ver sim o piloto dessa serie \o\ tem cara de ser legal :D abraço

Unknown said...

Amei!!!!!

Muito gracinha essa série, bem sessão da tarde, mas um charme!

Bjim