28.4.09

Chuck - 2x22 - Chuck Vs. The Ring


Comentários do season finale de Chuck, spoilers!

Tudo foi perfeito nesse episódio final da temporada (ou da série?) de Chuck. Simplesmente não dá para acreditar que a NBC tem em mente cancelar essa série e renovar Heroes para a próxima temporada, não dá, não desce!

Como eu disse no parágrafo acima, tudo foi muito emocionante. Ver Chuck procurar um rumo na sua vida após toda essa confusão do Intersect foi muito bacana. Mesmo sabendo que ele irá sofrer inúmeras conseqüências ele resolveu colocar o novo intersect na sua cabeça e agora se tornou muito mais poderoso (literalmente) a cena que fecha o episódio foi muito cômica, impossivel não rir com Chuck dizendo ‘’Pessoal, eu sei kung-fu’

Bacana de ver foi que os roteiristas deram espaço para todos os personagens da série darem o ar da graça nesse ultimo episódio. O casamento da Elle e do Devon foi tão incrível quanto desastroso. Chuck resolveu salvar a vida da irmã e para isso contou com a ajuda da Jeffster, é mole?! E até que a música da banda dos dois malucos da Buy More deixou aquela cena de ‘mata-mata’ no bufê bem mais emocionante, não?

E o general Casey que achou que depois dessa missão com intersect iria tirar férias com seus amigos militares se enganou redondamente. Na sua despedida com Chuck quando ele lhe dá o seu numero pessoal e diz que ele pode ligar para ele em casos urgentes foi demais. O laço que Sarah, Casey e Chuck criaram nesse tempo todo foi muito lindo, muito emocionante de ver.

E até o Bryce que andava sumido resolveu voltar para embarcar em uma nova missão com Sarah. Pena que a gatissima agente preferiu ficar ao lado de Chuck, o quê deixou ele sozinho e acabou fazendo com quê ele caísse em uma armadilha de novos espiões que queriam roubar o novo intersect. A morte do ex-‘melhor amigo’ de Chuck foi emocionante e não esperada. Acredito que o motivo pelo qual Chuck resolveu instalar o novo e mega poderoso intersect em seu cérebro foi a morte de Bryce, sem dúvida.

E agora Chuck virou um agente com super inteligência e com super...força?! Sarah e Casey terão que tomar cuidado em triplo na próxima temporada (eu acredito, eu ponho fé) com o estabanado do Chuck, porquê se ele já causava muitos problemas quando apenas era um intersect, imagina agora que ele sabe...kung-fu!

7 Comments:

KA said...

Oi, Petter!
Eu nao assisto Chuck (mais por questão de tempo mesmo - talvez ainda assista), mas sei que acontecem muitas injustiças nestes cancelamentos. É muito difícil hoje uma série ter vida longa se não for dramalhão, humor classe média ou policial. A velha busca por audiência fala mais alto. Mesmo na era da internet.
Espero que Chuck seja renovada!
Bj

- cleber . said...

Nem dei inicio a este ainda, estou completamente atolado vendo 'Grey's Anatomy - Weeds, How I Meet Your Mother & Callifornication' ... Então enquanto não acabar estas nem vou começar outras - Quem sabe Chuck não aparece no proximo EmMY!

Thiago said...

Eu acho que a nova serie vai ser boa sim, ta com cara de The OC e acho que o Josh vai se empenhar mais \o tomara que seje boa... abraço

Amanda said...

Oii Petter...já vi esse episódio sim,mas to doente,tuda entupida e dopada pela gripe,sinuzite e afins,KKK
Vou esperar melhorar pra poder comentar o episódioo direitinho,foi bom demais e quero comentar o melhor possível!

Bjao,teh ++
Mandy

Ricardo said...

Perfeito... Quem não assiste ainda... vai o convite... muito boa série... divertida com muita ação...

Não pode ser cancelada... Estão fazendo um grande barulho na net para não cancelar...

Abraços

leo said...

Nossa você falou tudo,cancelam chuck e renova Heroes,grande bosta

J.J. said...

Ta ai uma serie q vc gosta neh ! hehehehe

Mas realmente, Chuck atingiu a perfeição com essa temporada. E confio q virá uma 3ª melhor do q essa.

SALVEM CHUCK !!! O//