15.4.09

Chuck - 2x20 - Chuck Vs. The First Kill!


Comentários do episódio 'Chuck Vs. The First Kill', spoilers abaixo!

Cara, a NBC simplismente não pode cancelar Chuck! Por favor, cancelem Heroes mas Chuck não, isso é inadimissivel ainda mais depois do ótimo e surpreendente 20º episódio da temporada. Muito bem feito, muito bem roteirizado, cheio de cenas de ação e emoção e trilha sonora pra lá de bacanuda, cara não podem cancelar Chuck MESMO, não agora!

Esse episódio foi sensacional, a volta da Jill foi incrivel, eu tava super cabreiro com toda aquela confiança que o Chuck tava tendo nela, confesso que fiquei tenso mas no final das coisas ela tava querendo ajudar o Chuck mesmo. Menos mal né? Já aprontou tanto com nosso querido geek, se aprontasse mais tenho certeza que ela teria que resolver com Sarah =P Que alias, ficou morrendo de ciúmes notaram?! Chuck e Sarah é o casal-não-casal mais lindo do mundo das séries, impossivel não torcer por eles.

E que missões hein. Tudo foi intenso nesse episódio, a busca maluca de Chuck pelo paradeiro do seu pai foi tensa. Primeiro aquele disfarce dele com a Jill me deixou nervoso, porquê em alguns momentos pensei que o Chuck pudesse ainda ter algum sentimento a mais por ela, ainda bem que ele se colocou no lugar dele e nem deu muita trela pra ela.
Depois quando eles foram infiltrados no prédio da FULCRUM e Chuck e Casey foram descobertos pensei que o pior poderia acontecer (Alias, você reparam que o cara que o Chuck derrubou da janela é o pai da Holly de The OC? =P) mas ainda bem que tudo ocorreu bem. Apesar de todos os apesares Chuck ainda sente alguma coisa por Jill e por isso lhe deixou fugir, mesmo sabendo que estava colocando sua cabeça em um prato para a General, coisa de quem é apaixonado mesmo.

E os minutos finais do episódio foram os mais empolgantes e intensos, Jill fugindo com a ajuda de Chuck, a General contando para Casey e Sarah que Chuck terá que ficar preso em uma instalação subterrânea do governo e logo após isso Sarah fugindo junto de Chuck foi simplismente...SENSACIONAL! O quão incrivel será esse final de temporada hein?!

*

Desculpa Buy More, mesmo com a contratação de Emmet para gerente o episódio não foi de vocês, mal aê!

-

Chuck Vs The Petition!

Não isso não é mais um episódio de Chuck. Como todos sabem a série corre grave risco de cancelamento e como essa série é uma das melhores atualmente exibidas pelo canal americano NBC, os fãs fiéis criaram uma petição online que em breve será enviada para os executivos do canal em prol do não-cancelamento do seriado. Basta assinar na petição abaixo, é super rápido e você ainda irá 'garantir' a terceira temporada de Chuck, incrivel não?!



4 Comments:

Danilo Artimos said...

opa
vlw pela correção do meu post... mas tenho que dizer que o seu foi sensacional... estou com vontade de pular tudo e ver este episódio 20...

Amanda "Mandy" Beatriz said...

Eu vi sim o episódio Petter,realmente fiquei de queixo caído!
A volta da Jill até q foi legal,no final das contas até que ela gosta um pouco do Chuk...Como q vc não me fala do "the Morgan"?Fala sério matou 2 caras só com a pose!
Chuck não merece mesmo ser cancelado,reparou neh q eu nem comento mais Heroes só de raiva...

Bjao,vamos torcer por Chuck

Gabriel said...

Que episódio...Eu me arrisco a dizer que foi o melhor da série...Mas já q foi o melhor da temporada, eu afirmo com toda a consciência...
A pose The Morgan foi show, matou 2 caras...kkkk...A Sarah derrubando quase todos os agentes lá, foi muito foda...E a Jill...No ínicio, por íncrivel q pareça, eu voltei a querer ela com o Chuck...Mas aquele final só me fez lembrar que Chuck e Sarah se merecem para sempreee...
E o gancho para o próximo é tipo, megaa extraordinário...Desta vez, nem promo eu verei...xD
Abraços!

J.J. said...

Cara ... não pode cancelar Chuck. O.O Será a maior injustiça d mundo das séries!!!

Vc disse tudo no seu review. Foi impecável, cara ! Chuck caminha para ser a serie perfeita.