16.4.09

Brothers & Sisters - 3x01 - Glass Houses!



Quem tava com saudade dos Walkers levanta a mão aí! Ontem estreou na tela do Universal Channel a terceira temporada da série e como vocês sabem eu gosto mesmo é de conferir 'Manos e Manas' no estilo novelão (clássico, com comercial e tudo mais) tive que aguentar um tempinho desde o final da segunda temporada, exibida ano passado pelo canal. Enfim, os Walkers voltaram e nesse episódio que abre a nova temporada tivemos tudo o quê a gente gosta de conferir em um bom episódio de Manos e Manas, fofoca, brigas, risadas e ...brigas!

Bom se tem uma coisa que os Walkers não sabem guardar é segredo né? E nesse episódio parece que eles resolveram aprimorar isso. Em meio a uma grande discussão todo mundo foi revelando o quê estavam escondendo, alguns surpreenderam outros nem tanto. Parece que a familia ainda não parou para reparar no relacionamento de Justin e Rebecca né? Também, com tanta coisa acontecendo isso acabou ficando de lado mesmo. Fato é que ambos personagens ficaram menos chatolas depois que esse romance começou, até que gosto do casal.

Kitty e McCalister continuam na lenga-lenga de adotar uma criança, só eu achei muita frescura toda a briga da Kitty com a Sarah nesse episódio? Preciso falar, Kitty antes de casar era bem mais legal, agora só pensa no Senador e naquelas chaturas politicas dele, aff.
Já Sarah não, continua sendo minha Walker favorita e é claro que ela esteve completamente pirada nesse episódio e arrumando um monte de confusão. Pelo visto o mala do Joe é coisa do passado mesmo né? Nem sinal dele nesse episódio e ainda bem.

E claro que Holly Harper nos deixou cheios de ódio no coração, essa mulher tem esse poder. Ousada como sempre, falou poucas e boas para a Norah que aguentou tudo calada, acho que tá na hora de outra briga no meio de comida, não acham?!
E o casamento do Kevin e do Scotty hein?! Só eu acho esse casal chato? Digo...o casal em si não, mais o Scotty é muito mala, sério prefiria Kevin e Kitty enquanto ainda eram solteiros e brigavam entre si, eram bem mais legais.

E esse lenga-lenga do novo Walker hein?! Willian pegava geral!

*

Pô episódio terminou ao som de R.E.M - Everybody Hurts, tem como não amar essa série?!

3 Comments:

Danilo Artimos said...

episódio muito bom, adorei cada confusão aprontada e só odiei o ocorrido com Kevin... a série toma um caminho tão fantástico, que este primeiro episódio não é nem um pedacinho da ponta do iceberg...

amo Manos e Manas rs... :D

Anônimo said...

Eu considero essa a melhor season primiere da série. Muito boa, teve realmente de tudo. Essa temporada promete muito.

E mais uma coisa, nunca subestime a Kitty, a história dela vai ficar muuuuito boa, vai demorar uns episódios mas vai ser bilhante e muito bem conduzido [/fã]

Thiago Paulo said...

Eu estou vendo a primeira temporada...Logo lgo chego ai. Estou gostando muito da série... É muito bom ver os dramas familiares... Já que a maioria realmente acontece na vida real...É sério, ninguém consegue guardar segredo, e vivem sempre brigando...Pelo menos na minha família é assim....kkkkkkkk.


Abraços...