11.4.09

24 Horas - 7x17 - 12:00 PM - 13:00 PM!


Comentários de 24 Horas, spoilers abaixo!

O episódio anterior deixou uma aflição quanto ao futuro do (infectado) Jack. No décimo sétimo episódio surge uma luz (você duvidou que ela brilharia?) no fim do túnel. Depois que Jack teve um ataque na sede do FBI, foi conduzido aos cuidados de uma médica da CCD, que revelou a boa nova: “a Universidade de Bryden tem financiado uns estudos sobre agentes infecciosos.

O trabalho é apenas experimental, mas sugere um tratamento (...) usando células de um doador compatível geneticamente (...). Eu vi no seu arquivo que você tem uma filha”. O papo da doutora é logo interrompido pelo frio Jack. Como sabemos, o relacionamento entre ele e a Kim nunca foi dos melhores. Desesperada (até demais) Renee tenta demover o “amigo” sem muito êxito. Claaaaaaaaaaaaro que teremos a volta da filha do Jack. Êbaaaaaaaaaaa! Pra quem não lembra (ou não conhece) Kim Bauer é interpretada pela belíssima Elisha Cuthbert, e sempre que participa da trama deixa os marmanjos de queixo caído.

Voltando ao episódio. Mesmo doente, Jack deu a idéia do Tony se infiltrar na Starkwood para localizar os cilindros. Antes, fazendo uso da agenda do senador Mayer, ele entrou em contato com Douglas Knowles que prometeu ajudar. Tony chegou até os cilindros, mas Douglas foi interceptado. Numa conversa com Jonas, ele foi brutalmente assassinado com golpes na cabeça e depois foi jogado de uma sobressala.

O episódio teve ainda dois bons momentos:

*Ken tenta chantagear Olivia, mas depois de um encontro num quarto de hotel, a menina malvada deu uma volta no cara. Ela filmou a transa dos dois e ameaçou revelar para todo mundo (incluindo a esposa do Ken) como ele conseguia suas informações.

*Ameaçado por um ataque aéreo, Jonas joga com a presidente Taylor. Usando um celular, ele mostra imagens de mísseis Pythons-5 que, segundo ele, estaria apontado para cidades americanas. A chantagem funciona e Taylor aborta o ataque a Staakwood.
Muitos duvidaram, mas o 24 Horas vem conseguindo manter um ótimo nível em todos os episódios dessa temporada. Tem sempre uma novidade e um super gancho para a próxima semana. Tirem as crianças da sala! rssss

Por Ed Cavalcanti do Post Séries.

0 Comments: